Testei: Esponja BELLIZ

segunda-feira, abril 21, 2014

Oooi, como estão? 
Meninas, usei essa esponja em um dos vídeos que estão no YT, ela é da marca BELLIZ, e tenho usado muito, praticamente todos os dias, utilizo úmida ou seca, pra mim funciona das duas formas!!!
E uma coisa que estou amando, é que além de usar para aplicação de base e corretivo, a parte mais fininha é excelente para contorno, isso mesmo, contorno!!
Mas confesso que quando a vi pela primeira vez, não dei importância, achei que fosse mais uma esponjinha bonitinha, e ainda bem que que arrisquei comprar, paguei aproximadamente R $ 15,00 e não me arrependo! Super lavável e macia, é, estou apaixonada rsrsrss

Resumindo, essa belezuura está APROVADA rsrs. ..espero que tenham gostado.
            Beijos e até logo!!!











You Might Also Like

0 comentários