Combinar Make com Roupa é Regra?

sábado, julho 26, 2014

Oi amores, por muito tempo se falou, que maquiagem e roupa tinha que combinar, ou seja, terem tons parecidos, se tivesse algo fora do tom, pronto, ja ficava estranho!!
 Mas como tudo nessa vida, essa regra também mudou, com o mundo moderno e descolado de hoje, brincar com as cores virou estilo, mas claro, é bom ter aquele famoso desconfiômetro, e deixar o look inteiro como algo agradável de se olhar, também não vamos exagerar e usar uma sombra laranja, um batom vermelho, uma calça azul e blusinha verde limão... A não ser que sua intenção seja realmente chamar atenção de um jeito muito ousado!
Ma tenho aqui dois exemplos de um look bacana, onde as cores não se repetem e mesmo assim ficaram lindos!

Começamos com Dulce Maria e a repórter, reparem, que o make da Dulce esta super dramático, super delineado e concavo esfumado esfumado, boca poderosa, e na roupa a mesma intenção, porem um casaquinho jeans todo manchado vem pra quebrar um pouco dessa escuridão ( rsrsrs).
Neste caso a "ousadia" esta no batom, que traz um mistério a mais, deixa um ar mais mulherão.
Ja a repórter, esta com um look mais despojado, moderno, na mesma pegada do batom vermelho, só que em um tom mais aberto e o olho também esfumado!


Outro exemplo, também usando o batom vermelho, é a lindinha da Manu Gavassi, que o make é um neutro clássico, usado em varias ocasiões, por todas ou quase todas as mulheres, já o look tem um tonzinho 
 que esta ausente na maquiagem, que é o azul bebe, que por coincidência, a Bruna Marquezine, também fez essa combinação no ultimo capitulo da novela Em família,  porém o batom da Bruninha era um pouco mais fechado.



Então amore, esta provado, que quando for ousar um pouco na maquiagem, você não precisa usar só peças brancas, pretas ou pasteis, e o mesmo na make, quando for usar  algo mais sexy, não é obrigatório fazer um make basiquinho, apenas com tons que quase não se notam!
Vocês podem e devem ousar e abusar sim, afinal, nascemos mulheres justamente pra isso, pra tirar o mundo  do preto e branco! Mas se de repente bater aquele medo, uma insegurança, ai o nude também ta liberado, ta tuuudo liberado! kkkk

Bom meninas, este foi o post de hoje, espero que tenham gostado, qualquer duvida, é só deixar nos comentários!
Grande beijo e até o proximoo! 




You Might Also Like

0 comentários