Gio Antonelli - Minha Opinião

quinta-feira, julho 17, 2014

Oi minhas princesas, alguns dias atras  eu postei na fan page o esmalte Gio Antonelli, pois então, eu testei, o Aflição perolado, que é esse verdinho simpático da foto, e como em tudo nessa, tem seu lado bom e ruim né!? ( rsrsrsrs ). Quer saber o que eu achei? Então é só rolar a barrinha pra baixo :)



O lado bom do Gio:Começando pela cor, que é exatamente a mesma, quando você passa na unha, ele não tem aquele problema de ser mais claro, ou tão ralo que é necessário varias camadas, além disso, ele é super fácil para remoção dos cantinhos, e não tem aquele cheirinho de tinta ou algo parecido.

Um lado não tão bom assim:  Não sei se essa é uma característica desta cor, ou se todos são assim, mas o esmalte é muito cremoso, ao ponto de quase parecer um chicletinho na hora de aplicar, ou seja, ele não se espalha na unha. Um outro ponto que me incomodou, e isso foi bastante comodo é que de tão macio, ele marca quando você for dormir, eu fiz as unhas eram  18:00 e me deitei ás 23:00, e no dia seguinte ele estava todo marcado ( não dormi entre uma hora e outra).

Onde encontrar:  Quando essa linha foi lançada, pelo menos na minha cidade era um pouco difícil de se encontrar, principalmente o famosinho Frio na barriga, mas acredito que hoje já é mais acessível, o meu por exemplo comprei em um supermercado e tinha todas as cores em um numero em considerável!
O preço dele, é um pouco superior ao dos outros, no que normalmente eu R$ 2,80 ou até R$ 3,50 neste eu Paguei R$ 5,00.

Duração: A duração dele me agradou bastante, fiz as unhas no domingo 13/07 e hoje quinta feira 17/07 ele ainda esta intacto, isso é muito bom, já que durante a semana eu não tenho tempo pra nada *-*

Então é isso meninas, resumindo tudo, eu gostei desse danadinho, só tenho que tomar mais cuidado e  fazer a unha beeeeeem mais cedo rsrs!

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima *--*







You Might Also Like

0 comentários