Maria da Penha Nele!!

domingo, julho 13, 2014

Oi meus amores, minha princesas! Como vocês estão? Hoje vim falar  sobre um assunto muito abordado, que parece clichê, mas infelizmente é a realidade...
Muitas, mas muitas mulheres mesmo, sofrem com agressão, seja do marido, do irmão ou de qualquer outro homem que se acha no direito de levantar a mão para o "sexo frágil", isso é mais comum do que se imagina, eu, isso mesmo, eu já passei por isso, presenciei duas vezes a mesma pessoa agredir sua irmã, sem motivo algum, apenas por ter sido contrariado, já aconteceu também na minha família, e não foi apenas uma vez!
Esse tipo de comportamento, é CRIME! Existe uma Lei  - 11340/2006, que é a Lei Maria da Penha, que protege, nós, mulheres de agressões, seja qual for ela.
Tenho certeza que se você não passou por isso, conhece alguém que tenha passado, ou ja ouviu falar sobre algum caso, meninas, não podemos cruzar os braços e aceitar que façam isso, não podemos nos colocar como um ser inferior a eles, pois não somos!
Quem agride,não merece consideração, não merece segunda chance, quem bate uma vez, bate duas, três, quatro, e quantas mais forem permitidas, essa situação só acaba de uma maneira, DENUNCIA, e não pode ter medo, pois ha punição sim, não vá sozinha, não ande sozinha em caso de agressão, aproxime-se de quem você sabe que ira te proteger, na delegacia, você pode pedir um apoio também!
Não deixem pro dia seguinte, pra semana que irá chegar, vá na hora, se puder, grite peça ajuda, para que alguém chame a PM, sim amores a Policia Militar se chegar a tempo pode deter o agressor!
Não pensem que a pessoa que agride irá mudar, pois não vai, pode até ficar um tempo sossegado, mas quando se achar no direito, ira bater de novo, e cada vez mais forte, com mais raiva, e por mais que exista amor em você, esta pessoa não te merece, ele não te ama princesa, piores do que as marcas que estão na foto, são as marcas que ficam na alma e no coração.


(esta foto é apenas uma ilustração)


Então princesas, não passem por isso, não deixem suas amigas e familiares passarem por isso, procure a delegacia da mulher mais próxima, denuncie, peça proteção, não viva como um objeto, pois você merece ser amada, cuidada, protegida, pela pessoa que você ama!

Denuncie já, agora!!!

www.policiacivil.pr.gov.br

Espero que tenham gostado, e que possa ter ajudado, beijos e até logo 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito boa a campanha, Parabens pela iniciativa! Adorei o seu blog.

    Um beijo Bruna e Bia do blog Moda e Unha

    ResponderExcluir