Porque sumi...

domingo, julho 06, 2014

Oi meus amore, tudo bem? Quanto tempo hein? Pois é, aconteceram tantas coisas, que acabei me afastando do blog, e me apegando mais na fan page eno canal, mas enfim o TM não foi desativado, e eu também não desisti ( rsrsrrsr).
Mas neste post de hoje, vou explicar tudinho o que aconteceu. Não sei se vocês sabem, mas não vivo do blog nem do YT, trabalho em uma empresa de telecobrança, e la passei por mudança de setor, e então tive que novamente me adaptar.
Após isso tive a terrível noticia de que um tio meu, que eu era super apegada, veio a falecer, isso mexeu muito comigo, e foi onde eu acabei dando um tempo em tudo, e dando mais atenção a Paschoalotto, que é onde trabalho.
Depois de um tempo, voltei a gravar, e ate fiz um post, no dia 08/05, mas novamente a vida brincou de me tirar pessoas, desta vez, foi minha avó, que ja estava doentinha, com isso revivi todo o sofrimento que passei na situação do meu tio, e acabei ficando na minha, sem muito contato com o mundo, até conseguir absorver tudo isso e voltar a fazer tudo com a mesma alegria e dedicação!
Por esse motivo estou de volta, ja me recuperei das perdas, e agora o Toda Moça Blog, sim por que temos o Toda Moça Page é uma das minhas prioridades, e eu estou cheia de ideias e inspirações pra vocês!
Pretendo postar no minimo 3x por semana, e religiosamente aos finais de semana!
Peço desculpas pela ausência, e agradeço a quem esteve do meu lado. Então é isso meninas., fiquem ligadinhas e aguardem o próximo post!

Beeeeeijo & Até logo

You Might Also Like

0 comentários