Primeira tatuagem

quarta-feira, julho 09, 2014

Oi meus amores, como o titulo ali em cima já me acusa, vim falar sobre primeira tatuagem.
Como em tudo que se vai fazer pela primeira vez, surgem os medos, as duvidas, a ansiedade e tudo mais.
Então vamos la, começando pela coisa em si, ( rsrsrs) essa fotozinha ai embaixo, é a minha primeira  rsrrs


( esta foto tirei no dia em que fiz)

A primeira coisa que todos me perguntaram, e acredito que seja a principal pergunta em tooooooooodo o mundo, foi se doeu, e a resposta é: SIM, na verdade mais parece uma queimação, ou algo parecido, mas a historia de que não dói, bom, essa não conheço rsrs.
Agora vem o porque do coração e porque fazer no dedo, bom, eu sempre quis fazer uma tattoo, mas sempre tive duvidas do que desenhar, queria algo delicado,e nada muito chamativo, e sempre achei lindo tatuagens no pulso, entre os dedos, etc... Mas a escolha aconteceu, quando estava na internet e vi aquelas fotos de pulseirismo, anéis, e uma moça tinha um coração no dedo, me apaixonei na hora, porém o dela estava mais pra cima ( no lugar da aliança) e era mais magrinho, como mostra a foto abaixo.




Muitas pessoas, pessoas ainda veem tattoos como um ato de rebeldia, loucura, isso não vamos conseguir mudar, então amores, é preciso pensar muito antes de fazer, não pelos outros, mas por vocês, pois sabemos que isso é pra vida toda, e não vale se arrepender depois hein! rsrs
Além de pensar muito bem antes de fazer, é necessário tomar alguns cuidados indispensáveis:

  • É preciso pensar bem no que ira fazer, em caso de frases e símbolos de outros países, outras culturas,  é preciso pesquisar muito bem, o real significado, para não tatuar algo "estranho".
  • Depois, é preciso consultar seus pais ( principalmente se for menor de idade), amigos, para verem o que acham, se te apoiam e ate te ajudarem a encontrar algo legal.
  • Depois, dessas duas etapas, pense se realmente é isso que quer, se ja pensou, pense novamente.
  • E por ultimo, procurem alguém d confiança, um lugar conhecido, que tenha seus trabalhos expostos, e procure alguém que tenha feito la, e quando for pesquisar, não vá sozinha.
Quando fiz a minha, eu ja sabia exatamente o estúdio que eu iria fazer, pois são muito conhecidos, e quando furei o nariz, fiz la, então eu ja tinha confiança! 
E sim, fiz todas essas coisas citadas acima, e sempre acompanhada de uma amiga. Hoje fui fazer o retoque do desenho, e fiquei super feliz e satisfeita!
Por isso pensem, pesquisem, consultem, investiguem,  e se realmente for o que querem, vai na fé amiga!!

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado, grande beijo e até o próximo post!!






You Might Also Like

2 comentários

  1. que fofa sua tattoo *-* tenho 3 e pretendo fazer mais umas 4 kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ooh lindona obrigada! Aaai também tô doida pra fazer mais *-*

    ResponderExcluir