O baratinho da vez!

terça-feira, fevereiro 24, 2015

Oi lindonas! vamos falar de baratinhos?

O mercado da beleza hoje, está competidissímo, e o da maquiagem então, nem se fala! É uma nova marca que sai aqui, outra dali, tem as grandes marcas que todos amam e que os valores de seus produtos, também são enoooormes!
Mas nem todas as marcas caras são extremamente perfeitas, sempre há um outro produtinho que desagrada, o mesmo acontece com as marcas menos populares, e com valores bem mais acessíveis... Nem toda maquiagem que tem seu valor inferior em relação as demais, é ruim, pelo contrario, existem produtos maravilhosos e que custam R$ 10,00 ou até menos!
Antes de qualquer coisa, esse post não é merchan, nem nada parecido ta.. rsrs, mas vamos falar da FENZZA MAKE UP, gente esta esquipe está simplesmente se superando cada vez mais e seus produtos estão ficando "maravilindos" e o melhor de tudo é o preço, que claro pode variar de cidade para cidade, mas mesmo assim,continua hiper acessível. Recentemente a Fenzza lançou sua linha da Barbie, que a principio pensei que fosse infantil, mas me enganei completamente, os produtos são para grandinhos também, eu ainda não encontrei na minha cidade, como sempre né kkkk, mas já vi resenhas e também em recebidos de uma das maiores blogueiras do Brasil, Taciele Alcolea, e gente,  já quero muito toda a coleção, principalmente aquele iluminador diiiiiiiivo!

Foto retirada da Internet

Além  dessa linha apaixonante, existem as famosas sombras unitárias, que por sinal são muito pigmentas e existem cores lindas, e o legal, é que agora eles estão com sombras opacas, coisa que eu não havia visto antes com a Fenzza. E por falar delas, comprei algumas para fazer um teste pra vocês, então vamos ver como elas se comportam fora da embalagem?

Foto da câmera sem edição

Eu super amei a pigmentação, a forma como ela desliza na pele, todas elas são 3D, exceto a segunda, em tom de chumbo, essa mesma sombra, em especial me surpreendeu, por ser opaca e estar sem fixador, tem uma pigmentação legal, apenas a fixação não é bacana, então o bom mesmo é ter o bom e velho fixador por perto ou algum corretivo cremosinho. Então vamos dar nome aos bois né..kkk.

A primeira em tom de perola é a AMANHECER 401
A opaca escurinha é a FOREST C10
As duas a seguir e a ultima branquinha na verdade é de trio de sombras, que não tem nome, a referencia é PD-1235
Essa em tom de cobre é a COPPER 7
E a roxinha também não tem nome, a referencia dela é PD-145

Outro fator que achei bem legal, são as embalagens, cada linha tem uma embalagem diferente, e olha, estão ficando bem lindinhas viu! Essa foto ai embaixo são das sombras que acabei de falar para vocês, e foi super baratinha viu, R$ 3,00 cada uma, comprei nesses armarinhos que vendem de tudo um pouco!




Então é isso meus amores, a ideia não é convencer vocês a comprar nada, até porque não sou representante de nenhuma marca, eu queria mesmo é mostrar que existem sim marcas super legais e muito acessíveis, mas que infelizmente não aparecem tanto, mas que está fazendo um ótimo trabalho, e até mesmo deixando que pessoas que não tem tantas condições de gastar com maquiagens e etc ter acesso a seus produtos! E que se mantenha assim, para a felicidade da nação feminina! kkkkk.

Bom, espero que tenham gostado, um grande beijo e a gente se vê!












You Might Also Like

0 comentários