O Toda Moça e eu:

domingo, fevereiro 22, 2015

Oii lindonas e lindões, bom como alguns já sabem o Toda Moça nasceu primeiro no facebook, e é sobre isso que vim falar hoje, então, vamos la?

Como eu disse ai em cima, o TM veio de uma fan page, que criei no facebook, o objetivo principal era levar um pouco das coisas que sei, para outras meninas, o assunto principal sempre foi maquiagem, mas como mulher não se contenta com uma coisa só, eu dava umas pingadinhas sobre moda, cabelo, unhas, etc!
Algumas pessoas ja me perguntaram por que resolvi criar a page, bom o motivo não foi dos melhores rsrsrs, eu tinha acabado de  romper um namoro e sofri bastante, pois descobri que durante todo o romance, fui enganada, então precisei de algo para ocupar a mente e meu tempo, foi ai que comecei a gravar alguns tutoriais de make, e criei minha pagina tão querida!
Isso tudo ja fazem 3 anos, mas ao longo desse tempo, eu vinha desanimando e querendo deixar tudo de lado por vários fatores, porém nesse mesmo período, criei uma certa intimidade com algumas seguidoras e elas não me deixaram desistir, então continuei.

Foto de capa da Fan Page
Desde então venho fazendo algumas resenhas, mini videos e muito mais, e decidi que quero isso como profissão, dar cursos de auto maquiagem, testar produtos pra quem me acompanha e etc!
Apesar da pagina ter ficado quase 1 ano parada, estou tendo uma resposta positiva, o que eu não esperava.. ta, confesso que tenho uma certa insegurança!
Ontem 21/02, quando fui atualizar a page, vi que cheguei a 1.500 likes e isso me deixou muito feliz, claro, quero alcançar muito mais, mas este é um numero, que ate meio do  mês passado, era um pouco distante pra mim. Foi ai que decidi reativar o blog, encarar de frente as criticas, e dar o meu melhor sempre!
Então dou as boas vindas para essa nova fase, e espero que gostem do meu trabalho!

Um graaande beijo a todos, e a gente se vê!


Foto postada na fan page do TM.


  

You Might Also Like

0 comentários