Pra que preencher?

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Oi lindonas, tudo bem?

 Hoje vamos falar sobre sobrancelhas, uma das partes mais importantes do nosso rosto, é ela quem define o olhar, que traz harmonia em tudo!
Nós mulher, sonhamos com a sobrancelha perfeita, definida, arqueada, mas nem sempre a genética nos permite isso, não é verdade? Mas graças ao santinho protetor da maquiagem, hoje já existem produtos próprios para nos ajudar a dar uma aparência melhor à elas.
Mas por que preencher? Nem sempre os pelinhos estão comportadinhos, ou são muito fininhos e por isso traz um aspecto ralo às nossas queridinhas, e existem também os casos em que as sobrancelhas são falhadas, seja por um design mau executado, algum acidente, e preenche-las ocultam essas falhas!
A foto abaixo, mostra bem o que citei acima.


Foto retirada da internet.

Antes de preencher, é necessário retirar todo o excesso de pelinhos, e se necessário dar uma aparada, para que fique tudo no lugar, e com um acabamento leve, sem aquele olhar pesado. É necessário muito cuidado nessa hora,para não provocar nenhuma falha.


Foto retirada da internet.

Em relação aos produtos, como disse no início, hoje em dia existem varias opções, como por exemplo, os lápis, sombras, henas, cerinhas próprias para preenchimento. De todos que citei, apenas a hena tem um efeito prolongado, os demais saem com demaquilantes ou água e sabão.
Eu particularmente, gosto de preencher com uma sombra marrom acinzentada, utilizando um fixador e pincel chanfrado, mas acredito que o principal método ainda seja o lápis, que na maioria das vezes é universal, ou seja, é compatível com todos os tons de pele, e hoje já existem varias  marcas com produtos ótimos, como Vult, Marchetti, Kollos, etc.

 
Foto retirada da internet.

Depois de preenchidas, da pra ver bem a diferença, a princípio pode parecer que ficou estranho, e que mesmo esfumando com uma escovinha, ficou escuro , mas com o tempo acaba virando hábito, e a prática acaba chegando! Preencher as sobrancelhas faz parte da maquiagem, esse procedimento traz uma sincronia no look, deixa tudo mais harmonioso.

Foto retirada da internet.
  
A foto acima, detalha bem esta diferença, e veja, até o olhar fica mais marcante e até mesmo um tanto quanto sedutor!
Se você não tem o hábito de preencher, mas gostou da ideia, comece praticando quando estiver de bobeira em casa, assim, quando for sair, você já estará acostumada, e o mais importante, estará confiante!
Na fan Page do blog, tem um vídeo, onde mostro exatamente como faço para preencher as minhas sobrancelhas, este é o link: https://www.facebook.com/todamoca.

Bom amores, espero que tenham gostado, dúvidas e sugestões é só deixar nos comentários, aah e se quiser acompanhar ps próximos post's, antes de sair da página, clique em seguir, assim você não perde mais nada!

Um graaaaande beijo, a gente se vê!




You Might Also Like

0 comentários