Fazendo a festa

segunda-feira, março 02, 2015

Oii lindonas e lindões.

Março chegou e com ele chega também meu aniversário, 24 anos,  realmente o tempo passa muito rápido!
E  já que estamos neste clima de festa, é exatamente sobre  isso que vim falar! Depois que  a gente cresce, vai dando uma saudade dos brigadeiros, docinhos e tudo mais, porém os balões, palhaçinhos na parede já não fazem parte da nossa realidade, então vim dar dicas de como fazer uma comemoração com a sua cara, vamos lá?

Se  você for fazer uma  festa  literalmente, os petiscos e bebidas tem que ser de  acordo com sua idade, seu estilo, assim como as  de seus convidados, mas claro que é legal trazer um gostinho de infância , um brigadeiro, um beijinho é sempre muito bem vindo, mas  é  legal colocar em embalagens menos infantis, cores mais neutras, trazem uma certa maturidade na mesa, e se pode ter brigadeiros e beijinhos, pode ter bolo sim senhor (a) rsrsrs.

Foto retirada da internet.
E claro que se tem festa, tem que ter decoração, você pode optar por fazer algo temático, que tenha a ver com o que você estuda, ou  com seu trabalho, uma coisa legal é colocar um quadro negro, atrás da mesa do bolo, para que seus amigos deixem  um recado, este quadro pode ser feito com papel contact preto fosco, mas lembre-se, ele pode não sair depois, por isso pense bem.
Se não quiser colocar o quadro, alguns balões, daqueles usados em formaturas e casamentos, ficam super legais, e você pode enche-los com gás hélio. Uma outra dica, que eu particularmente amo, é fazer mural com fotos dos amigos, família e daqueles que por algum motivo não poderão estar presentes.

Foto retirada da internet.
Mas se a ideia não é fazer festa, e sim algo mais reservado, pode fazer um jantar ou almoço para os mais chegados, fazer uma mesa  bonita, uma  sobremesa é algo legal também, e se quiser marcar esse almoço de uma forma legal, faça cartões diferenciados para cada pessoa que estará presente, e neles, diga o quão especiais essas pessoas são na sua vida, ou coloque uma foto que faça lembrar de algum momento bom!


Foto retirada da internet.
Mas se você faz o tipo prática, ou não quer ter preocupação com nada e nem gastar muito, uma outra opção é  reunir toda a galera e sair pra algum lugar, seja barzinho, pizzaria, ou balada, você estará em meio a seus amigos do mesmo jeito, e pelo mesmo motivo, a comemoração da sua vida!
O que vale mesmo, é não deixar passar em branco, e agradecer à  Deus por tudo! E pra quem faz aniversário neste mês, parabéns e muitos anos de vida!!

Eu espero que tenham gostado, um grande beijo e, a gente se vê!


You Might Also Like

0 comentários