Brilha, brilha estrelinha

sexta-feira, abril 24, 2015

Oii lindonas, tudo bem?
Quem aí é louca por glitter?  Eu acho lindo, da um up incrível em qualquer maquiagem! Mas  esse queridinho, também causa muitas dúvidas,  como por exemplo,  qual glitter comprar, como aplicar, se prejudica a visão,  etc. Então hoje vim falar um pouco sobre esse brilhante item de maquiagem!

Como comprar? 
Para que o uso não provoque uma irritação ou algum outro problema, é necessário que se compre um glitter próprio para maquiagem, e você encontra em lojas de makeup e também pela Internet,  as marcas: Dailus, Toque de natureza, Nyx e Mac, são uma das mais confiáveis dentro deste mercado, e os valores variam muito entre elas, desde R$ 8,00 à R$
100,00.




Como aplicar?
A aaplicação do glitter é muito simples, basta usar um fixador, que pode ser líquido, cremoso, em bastão,  enfim existem diversas opções, e sempre se aplica este fixador, antes do glitter, depois é só depositar aos poucos e pressionando levemente para grudar bem direitinho!
Em caso de urgência, se não tiver o tal fixador, vale improvisar com um rímel incolor, um corretivo líquido bem clarinho ou se seu glitter for bem fininho,  umidecer o pincel com água super funciona! Voltando a falar do fixador, pra você que quer uma dica de qual comprar, o da Kollos é uma belezinha e custa baratinho!



☆ Como fazer combinações? 
O glitter é super democrático, você pode usa-lo de várias formas,  seja no cantinho interno dos olhos, também vai super bem com um esfumado neutro ou colorido!
Vai fda sua personalidade e imaginação. Mas aí vai uma inspiração pra vocês:


Agora é só escolher o seu favorito, soltar a imaginação e ser a estrela da noite! 

Bom, este foi o post de hoje, espero que tenham gostado! 
Um graaande beijo, a gente se vê...

You Might Also Like

0 comentários