Um roxinho que eu amo!

domingo, abril 19, 2015

Oii lindonas, tudo bem?

Quem ai, é apaixonada por batom? Eu, particularmente amo, e os roxinhos tem sido uns dos preferidos na minha lista e acredito que na de um monte de gente também! rsrsrsrs
Porém tem um que não sai da minha bolsa, por onde vou levo ele, ficou curiosa? Ta bom vaaaaai, eu mostro esse novo queridinho! rsrsrs


Foto retirada de arquivos pessoais.

Este é o berinjela, da Dailus, na foto ele esta com a cor um pouco mais aberta, do que na bala do produto, pois além de estar em luz natural, passei apenas duas camadas, mas em lugares pouco mais fechados ou de noite o tom da uma escurecida, como acontece em quase tudo nessa vida rsrsrs.
Mas o que realmente importa é que ele vai bem com tudo, e ainda traz um charme a mais na maquiagem!

foto retirada da internet.

Este batom é da linha antiga, mas está a venda normalmente, tem o acabamento cremoso, mas para quem não gosta, um pó translucido da um jeitinho nisso!
O lado positivo dele, é que a aplicação é muito fácil, ele desliza nos lábios, o cheiro não é ruim, e ele entra pra lista dos baratinhos, R$ 7,00 pila gente, mas claro, o valor pode variar de estado para estado.
Ele tem uma pigmentação muito boa, porém se os lábios não estiverem hidratados, amiga do céu, ele da uma borradinha, ou seja, não fica totalmente uniforme, mas se você tiver paciência de aplicar aos poucos e ir preenchendo onde borrou fica uma belezinha!! Eu estou amando, e uso ele assim, cremosinho mesmo, e posso confessar uma coisa? Ja estou no segundo batom, fazer o que né, o amor faz essas coisas kkkkkkkk.
O berinjela está a venda em perfumarias, sites e lojas de make up !

Bom meus amores, este foi o post de hoje, espero que tenham gostado! Para continuar acompanhando o blog, basta clicar em SEGUIR, e pronto, você já esta fazendo parte da família TM.

Um graaaaande beijo, a gente se vê!


You Might Also Like

0 comentários