A gambiarra das makes!

sexta-feira, maio 01, 2015

Oi minhas lindonas, tudo bem?

Acho que todo mundo aqui já deve ter passado por algum perrengue con suas maquiagens, seja um blush quebrado, um rimel que secou ou efeito que não gostou...
E esse é o assunto de hoje,  são dicas fáceis, rápidas e que podem salvar seu dia!

Vamos então ao rimel ressecado, isso acontece sempre e incomoda bastante, afinal um rimel seco além de ter uma aplicação difícil, não da o efeito que desejamos, mas isso é fácil resolver, basta 2 gostinhas de óleo para cabelos ( esse de amêndoa, silicone, etc..) e pronto, seu produto está pronto para uso!  Há quem diga que soro fisiológico também resolve, mas esse teste ainda não fiz,  então não posso afirmar, mas não custa nada tentar. ..afinal mal não irá fazer rsrsrs





Mas e quando o blush resolve se jogar no chão e se quebra tooodo, chega dá um aperto  no coração! Mas calma,  quando isso acontecer,  junte todas as vítimas ( partes do blush ou po quebrado) e coloque num recipiente, termine de triturar,  até que vire um pó solto, depois coloque uma colher de chá ou sobremesa de álcool,  misture tudo até que vire uma pastinha, aí é so devolver pra embalagem original, pressione com um papel toalha e tchamraaaaam, depois de seco seu blush estará novo em folha! 



E aagora é um tal de batom matte prq cá,  batom matte pra lá,  no momento só se fala e usa isso, mas e aquele batom que você ama, e não desapega por nada,  mas que é cremoso, será que tem jeito?  Tem sim, e é bem simples,  depois de aplicar o  brilhosinho, dê leves pinceladas por cima con um pó translúcido,  ele super funciona e deixa um efeito sequinho, além de ajudar na fixação! Mas óh, cuidado com ele viu, esse danadinho é fera em deixar manchinhas brancas por onde passa!




Agora vamos para aquele momento,  em que você ja fez toda a make, e na hora de aplicar o iluminador, não tem nenhum pra contar história, dá um desânimo né!? Mas da uma fuçadinha ai nas suas coisas, achou alguma sombra com um certo brilho, aquela bem discretinha? Achoooou? Então nega, se joga e isa ela mesmo, que é uma ótima substituta para esses casos! 



Então meus amores,  este foi o ppst de hoje,  espero que tenham gostado,  para continuar acompanhando o que rola por aqui,  é só clicar em SEGUIR!

Um graaande beijo, a gente se vê! 

You Might Also Like

0 comentários