Papo Cabeça: Escova Progressiva

segunda-feira, junho 29, 2015

Oi minhas lindonas, tudo bem com vocês?

Hoje iremos falar sobre a famosa escova progressiva, afinal que nunca fez ou pelo menos pensou em fazer?Isso no mundo das cacheadas, é claro srsrsrs.
Eu sou uma das que não só pensou, como também fez, e vou contar um pouquinho sobre essa experiencia...

Bom, decidi fazer a escova, por que meu cabelo, além de muito cacheado era um pouco crespo, e aramava demais, com isso eu sempre andava com ele preso e além disso me dava uma trabalheira para cuidar, por isso, decidi alisar!


Claro que essa decisão, tomei depois de fazer 18 anos, pois progressiva é um assunto muito sério e que pede cuidados na hora de fazer, vamos ver então esses tais cuidados!

Pesquise muito bem o local em que irá  fazer o procedimento, procure por pessoas que tenham feito naquele mesmo lugar e observe o resultado depois de algumas semanas!

 Fique atenta à sua saúde, tenha certeza de que você não tem alergia ao produto, em caso de dúvidas, faça um teste numa pequena mecha antes de fazer em todo cabelo.

Se puder evitar o relaxamento, evite, digo por experiência própria, o relaxamento impede qualquer outra química que você queira fazer mais tarde!

Confie em quem irá fazer,afinal é o seu cabelo que está em jogo!

Caso você seja menor de idade, peça o auxilio e autorização de seus pais ou responsável, e vá na companhia deles.

Está alisada? rsrs Agora é só cuidar de suas madeixas com produtos próprios pós progressiva, ou que sejam voltados para cabelos lisos, como o SEDA LISO PERFEITO.

Eu amo estar com meu cabelo liso, já passei por apuros como trocar de cabeleireira e me dar muito mal , por isso saibam bem o que irão fazer, pode não ter volta.. Aaah só para constar, encontrei uma pessoa que se da muito bem com meu cabelo, e nunca mais irei trocar rsrsrs.

Bom meus amores, espero que tenham gostado!
Um grande beijo, a gente se vê....

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei seu post,me passa o nome da sua profissional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona, obrigaada! O nome dela é Bruna Mello... atende na 24 de dezembro 560 em Marília :)

      Excluir