Amigo falso, como identificar?

sexta-feira, agosto 14, 2015

Oii minhas lindonas, e lindões também! Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de um assunto que envolve tooooooodo mundo, que nada mais é do que AMIZADES!

Imagem retirada da internet.

Quem não tem aquele diário humano? Aquela pessoa que você confia, que é pau pra toda obra?
Se não tem, pelo menos já teve, ou é esta pessoa hehe. Mas será que essas amizades que temos, são mesmo amigos? Ou será um coleguismo? Quantas vezes já nos decepcionamos com um alguém, ou aquela pessoa que não desgrudava, se afastou pra nunca mais voltar, e pior,  por um motivo bobo? É sei bem como é isso, inúmeras vezes passei por essas situações, cruzes, como dói!
Por isso vim ter uma conversa de amiga, mesmo!

Imagem retirada da internet.

Por várias vezes me abri com pessoas que diziam ser amigas, estar comigo pra tudo sempre, e no final, acabei dando com os patos n'água, aposto que ja viveu algo parecido!
O pior de tudo isso é que vamos tendo a sensação que nós é que não servimos para essas pessoas, o sentimento de que fomos abandonados, trocados  e esquecidos por aquele falso amigo, é inevitável, mas com o tempo aprendi a não passar mais por isso e afastar seres assim, da minha vida! 

→ Em primeiro lugar, é necessário esquecer a falsiane ou falsiano...delete da sua vida!
→ Não conte suas intimidades para alguém que acabou de conhecer, você ainda não sabe o que se passa na mente dela.
→ Observe a frequência que esse "novo amigo ou amiga" te procura, e o porquê. Se for só para pedir favores, e coisas emprestadas, ou ficar maldizendo outras pessoas, bom, é melhor ficar esperta (o)
→ Experimente precisar de alguma ajuda, veja a reação do suspeito rsrs, geralmente os amigos postiços não são muito dispostos a ajudar quando você precisa!
→ Se você namora, e nota que a pessoa fica eufórica na presença do seu love... iiiiiiiiiiiii, bom sinal não pode ser viu!

Essas são algumas das coisas, que você tem que observar, e se o coleguinha apresentar todos esses sintomas ai em cima, não preciso dizer que provavelmente, ele seja pior que uma nota de R$ 30,00 né!?
Se afastar é a melhor coisa a fazer, se insistir, da um gelo, ou melhor a geladeira inteira, pessoas assim, só trazem coisas ruins para nossas vidas!

Putz, com tudo isso, como saber se alguém realmente é meu amigo, que anda comigo? É o que você pode estar se perguntando agora né!?Estes, são os mais fáceis de reconhecer...

→Tente lembrar daquele alguém que segurou sua mão, quando vocês precisou.
→Aquela pessoa que briga com você, mas logo depois liga pra te chamar pra comer algo
→ Se depois de anos, a mesma pessoa te atende de madrugada, fala exatamente o que você não quer ouvir, mas precisa.
→ Quem faz questão de ficar na sua vida sem nada em troca.
→ Quem segura sua barra
→ Quem mesmo longe, reconhece sua voz pelo alô, e sabe dizer se você está bem ou não!
→ Aquele que diz que te ama e depois posta a sua pior foto no face...

Enfim, são essas as pessoas que provavelmente ficarão com você, independente de onde estejam, são essas pessoas que te conhecem, e o único interesse delas, é a sua existência!   
Quem permanecer contigo depois de uma briga, uma intriga, depois de anos sem se ver, este é teu amigo!

E sim, tenho meus confidentes, companheiros, irmãos, cujo o tempo me mostrou que neles eu poderia confiar, são eles: Jussara Nazário, Mônica Camilla e Tiago Elias!
Aos citados, o meu muito obrigadaaa ♥


Imagem retirada da internet.


Bom meus amores, este foi o post de hoje, espero que tenham gostado! Não deixem de seguir o TM, assim não perderão mais nenhuma atualização!

Um graaaaande beijo, a gente se vê  ♥








You Might Also Like

0 comentários