Huuuuuum, Bolo tudão

sábado, agosto 01, 2015

Oiii minhas lindonas, como estão?

Olha só, moda é bom, decoração é bom , maquiagem é bom, o TM é bom, mas vamos falar a a verdade, comer é aaaaaaaainda melhor, concordam? Então hoje, vim trazer uma receita que eu, quer dizer minha mãe sempre faz, e que eu amo de paixão, eu estou falando do bolo tudão, que simplesmente é um bolo de cenoura com pudim de chocolate, e sim, eles assam juntinhos, na mesma assadeira!


Foto retirada da internet.
Huuum lindo né!? E aí deu água na boca? Então vamos parar de papo furado e ir para a receita!

INGREDIENTES                                                    

    Pudim:                                                                          
    • 1 xícara de açúcar.
    • 1 lata de leite condensado
    • A mesma medida de leite de vaca
    • 3 ovos
    • 5 colheres (sopa) de chocolate em pó (não pode ser achocolatado)
    Bolo de Cenoura:
    • 2 ovos
    • 1 cenoura
    • 1/2 xícara de óleo
    • 1 xícara de açúcar
    • 1 xícara de farinha de trigo
    • 1 e 1/2 colher (chá) de fermento

    MODO DE PREPARO

    Pudim:

    1. Caramelize uma forma de Pudim com o açúcar( receita do Pudim)
    2. No liquidificador, bata os demais ingredientes
    3. Despeje na forma caramelizada
    Bolo de Cenoura:
    1. Bata no liquidificador a cenoura, ovo e óleo
    2. Junte em um bacia com a farinha, fermento e açúcar,misture bem
    3. Coloque sobre o pudim batido
    4. Não se desespere nessa hora, pois vai misturar tudo mesmo
    5. Depois acontece uma mágica!
    6. Leve ao forno a 180ºC por aproximadamente 1 hora
    7. Depois amores, deixe um tempinho na geladeira, só para o pudim firmar bem.
    8. Pronto, agora é desenformar,  se precisar de uma aquecida no fundo da forma, sabe, pra calda soltar um pouquinho!
    Aiii, fica uma deliciaa *-*

    Imagem retirada da internet.

    Bom minhas lindonas, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!

    Não deixem de acompanhar o blog, assim ficarão por dentro de tudo!

    Um grande beijo,  a gente se vê!






    You Might Also Like

    0 comentários