Vai ter gordinha sim! E se reclamar.....

domingo, agosto 16, 2015

 Oi minha lindonas, tudo bem com vocês?
Hoje  vamos abordar um assunto que vira e mexe está causando um certo tumulto na internet, que é a questão de ser gorda ou magra!


Imagem retirada da internet.
Como as coisa mudam não é verdade? Principalmente essa questão de feio e bonito, legal e chato, sexy e ridículo! Uma prova disso pode ser tirada de muuitos anos atras, onde ter uns quilinhos à mais era bonito de se ver, mostrava que a pessoa se alimentava bem ( sim, porque nem todo gordo, tem problema de saúde, que fique bem claro isso!), era atraente ver aquelas várias curvas, seios fartos, pernas grossas, as magrinhas de mais não tinham chance alguma rsrs.

imagem retirada da internet ( blog Te interessa)
Infelizmente, a sociedade de hoje, insiste em dizer que ser gordinha é feio, que estamos fora  do padrão de beleza, que arrumar um namoro será como uma missão impossível! O corpo magro, esbelto, com pequenas medidas é o que julgam ser o certo, mas quem disse que isso é realmente certo? Só por que as grandes lojas são incapazes de nos atender, ou por que adoramos um x-tudo? Será que é errado as pessoas serem diferentes?
A pressão é tanta que muitas pessoas, ficam complexadas, passam a não gostar de si, e ai então começam a viver como se elas realmente estivessem erradas, e é ai, exatamente aí que nascem as depressões, o sentimento de incapacidade,  e como se não bastasse, isso afeta  a todos, inclusive crianças e adolescentes!

Imagem retirada da internet.
Mas a verdade, a grande verdade, é que cada um tem o direito de ser como querem ser, ninguém pode apontar o dedo e dizer, o que elas querem a respeito do modo de vida de alguém!
Se a saúde está bem, qual o problema em usar um numero maior que 38? Cada um tem sua beleza particular, seja um sorriso, uma marquinha, qualquer coisa!
Dar ouvidos ao que a mídia diz é o mesmo que aceitar  o que ela impõe, e não há necessidade de aceitar a regra dela, ou melhor a unica regra que você deve seguir, é a sua!
Gordinhas, são lindas, assim as magrinhas, baixinhas, altinhas. Quem não tem uma gordinha por perto? Quem não gosta de abraçar uma? Digo e repito, se a saúde está em ordem, o resto, é só o resto... temos que ser felizes como quisermos.
E digo mais, vai ter gordinha sim, e se reclamar  vai ter mais ainda!



Bom meus amores, este foi o post de hoje! Não deixe de seguir o blog, pra ficarmos sempre assim, juntinhas!

Um graaaande beijo, a gente se vê!




You Might Also Like

0 comentários