Dicas

Mãe de gatinhos

quarta-feira, setembro 16, 2015

Oi minhas lindonas tudo bem?
Quem aqui sente mãe dos seus bichinhos de estimação? Aah, acho que a maioria né!? Então hoje vou falar um pouco como é ser mãe de bichanos, ou seja, gatinhos *-*

Foto de arquivos pessoais.
Muita gente vê gatos como animais sem sentimentos, outros dizem que são animais do mau e várias outras superstições! Mas a verdade, é que esses gatunos são animais como como qualquer outro, eles são sentimentais sim, porém gostam de ter uma certa liberdade, sua individualidade. Mas pode reparar, que eles sempre irão de alguma forma, mostrar que estão ali.
E não vá pensando que são seres porquinhos não, a gataiada é super responsável com suas necessidades,e se tiver um cantinho próprio para isso, melhor ainda!

Foto de arquivos pessoais.

Quem tem gato sabe como é acordar acompanhada, e geralmente com "alguém"em cima da gente, e pra quem não tem, vou dizer: É a melhor coisa do mundo ver aquela carinha de preguiça do nosso lado!
Tá eu confesso,são bem folgados, mas é uma folga que faz bem pra gente! Sem contar os miados, cada hora um diferente, e quando atacam pra pedir atenção é mais ou menos assim: "Miau, grrrrr, miau, grrr, miiiiiiiiiiiauu" kkkkkk. Sim, são bem insistentes   rsrsrsr.


Foto retirada da internet.
E quem nunca se divertiu com as trapalhadas de um gatinho? Eles não podem ver nada balançando, ou se movendo, já se abaixam, balaçam o traseiro e catabuuuuuum, se jogam em cima kkkkk.
É minhas lindonas e lindões, gatos são criaturas brincalhonas, divertidas, amorosas e merecem nosso carinho! Afinal, quem tem um desses em casa sabe do que estou falando! Ahhh, você não tem? Poxa amiga, adota um, irá te fazer um bem enorme!

Bom meus amores, este foi o post de hoje, espero que tenham gostado! Não deixem de seguir o blog, assim ficam por dentro de tudo, e não perdem mais nada!

Um graaaaaaaaande beijo, a gente se vê ♥


You Might Also Like

0 comentários