Tag: Complete a frase

sábado, setembro 05, 2015

Oii minhas lindonas? como estão?
A Ana Gabi, do blog Ana Gabi Make up me tageou com a tag: "Complete a frase" onde falo um pouco de mim, completando a frase sugerida por essa tag, que são 14 perguntinhas! Então vamos lá!?


1- Sou muito.... Bagunceira, não adianta quantas vezes eu arrume uma coisa, sempre vou deixar uma zona minutos depois.

2-  Não suporto.... Ironias, é uma coisa que me irrita demais!

3- Eu nunca... me deixo levar por vontades e opiniões alheias.

4- Eu já briguei....para defender amigos e irmãos, e brigaria de novo.. rum kkkkkkkkk

5- Quando criança.... Eu vivia juntando minhas bonecas e fazendo barraquinha na arvore com minhas amigas kkkk

6- Neste exato momento....Estou pensando seriamente em pedir um lanche daqueles, assim que terminar este post.

7- Eu morro de medo de.... Baratas, tenho um faniquito só de pensar kkk

8- Sempre gostei....De sair pra uma baladinha a noite, estar com amigos num lugar qualquer e tortinhas de morango, amo tortinhas de morango! kk

9- Fico feliz quando... Vejo que gostam do meu trabalho, seja aqui no TM, na fan page ou minhas clientes de make up.

10- Se eu pudesse voltar no tempo....Talvez mudaria alguns atos, não falaria certas coisas, me daria mais valor.

11- Adoro... Meu mestre, meu Pai, meu amigo, meu DEUS ♥

12- Quero muito viajar....Pra Orlando, São Paulo ( de novo), Praias, enfim o mundo kkk

13- Eu preciso de.... Um namorado... kkkkkk tá parei, eu preciso do meu Toda Moça <3

14- Não gosto de ver....Homens agredindo mulheres, adultos mal tratando crianças, humanos acabando com os animais.

Bom meus amores, este foi o post de hoje, espero que tenham gostado! E para esta tag vou tagear a lindeza da Tamires Adorna do blog Tamy Adorna.

Um graaaaaaaande beijo, a gente se vê!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Essa menina é fogo!!!!! Mas vou aceitar o desafio!kkkkk Afinal, não é por video!!!
    Bjuxxxxxxxx^^

    ResponderExcluir
  2. caaaaaaalma que o de vídeo já vem kkkkkkkk

    ResponderExcluir