Perfumes: Os baratinhos que dão um show!

terça-feira, setembro 15, 2015

Oooooi minha lindonas, como vocês estão hein?
Gente, o coisinha pra ser cara, é o perfume né!? Quanto mais cheiroso, mais caro o danado é kkkkk
Mas calma, temos alguns nacionais que são bem em conta, e não deixam a desejar.
Bora, conhecer? rsrs

Natura - Águas de jabuticaba

foto retirada da internet.

Uma delicia de perfume! tem uma pegada frutal, refrescante mas que também é doce, me apaixonei a primeira cheirada kkkkk. Este da foto é um dos pequenos, sim, ele tem vários tamanhos, o que eu comprei é o de 600ml que dura uma viiiiiida, acredito então que cada um, seja um preço. Mas, vale super a pena, se você for do tipo que enjoa fácil, é melhor escolher o menorzinho, mas aí vai do gosto de cada um né rsrs.
O frasco de 600ml custa em média R$ 65,00


Jequiti - Bem me quer com magia

Foto retirada da internet.
Aaaaai que eu morro de amores por ele, podem me julgar, mas ele está na lista dos meus favoritos! É bem docinho, do jeito que eu gosto, pequeninho, da pra levar na bolsa! Se não me engano é um dos carros chefes da Jequeiti. O cheirinho dele me lembra algodão doce kkkk, enfim, eu amo demais

Foto retirada da internet.
.
Depois tem o BEM ME QUER COM FANTASIA, que eu me apaixonei também. É bem docinho, porém tem uma refrescância maravilhosa, não sei dizer, é mas lembra uma laranja beeeeeeeeem adocicada. São perfeitos esses perfuminhos. Se não me engano, tem mais dois dessa linha, mas como não conheço não posso falar nada né!? Aaah e a fixação dele é perfeita, dura mais que  o ÁGUAS.
Aaah e o melhor está por vir, o preço, custa  10 pila gente, isso mesmo R$ 10,00. Vai falar que não vale a pena hehehe


Natura - Kaiak


Foto retirada da internet.
Aaah vamos puxar sardinha pros meninos? Então vamos hehehe. Gente, até hoje não conheci uma pessoa que não gostasse desse perfume! É forte, marcante, bem cheiro de homem mesmo né!?kkk
Eu sou apaixonada por esse perfume, acredito que os meninos também sejam, afinal, é um clássico da Natura.
Ele custa em média R$ 70,00 é um bom preço e o perfume um ótimo presente, não acham?

Todos esses perfumes vocês encontram nos catálogos dessas marcas, mas existem também lojinhas que vendem à pronta entrega e até mesmo as revendedoras das marcas.
Pra quem é de Marilia/SP ou mora bem pertinho, eu sempre compro na Loja Morena flor. Quem atende lá é a Simone, que é uma lindona de fofa, e sempre me tira do sufoco hehe.

Bom meninas, este foi o post de hoje, espero que tenham gostado das dicas baratinhas.
Não deixem de seguir o blog, assim não perdem mais nada, e ficam por dentro de tudo!

Um graaaaaaande beijo, a gente se vê  ♥



You Might Also Like

0 comentários