Dicas

Resenha: Paleta Avivai

quarta-feira, setembro 16, 2015

Oii minhas lindonas, tudo bem?
Hoje vim trazer para vocês uma resenha da paleta NUDE 01 da Avivai. Será que é boa? Porque, bonita ela realmente é, e muuuuuuito.
Então vamos as considerações...




Tenho uma leve impressão de que ela foi inspirada nas Naked's da Urban Dacay, digo isso pela apresentação interna dela! Confesso que ainda não tinha visto essa marca e que comprei pela embalagem, que por sinal é super legal e cabe em qualquer lugar. Na foto parece mais escura, mas ela toda em tons de bege e marrom! Na foto de baixo da pra ver ela certinho.



Suas cores são lindas, e esse espelhinho então, super tira do sufoco quando tenho que me maquiar fora de casa!
Tem um cheirinho de talco maravilhoooso, e vem com um pincel também, mas daqueles que todo maquiador dispensa rsrsrs. Ainda não usei todas as tonalidades, mas adianto que a primeira,  essa bem clarinha é meu xodózinho na hora de iluminar rente a sobrancelha, tenho usado apenas ela! As demais, dei uma fuçadinha e gostei do resultado.
Fiz um teste no braço para terem uma ideia de como realmente são:




Essa imagem está sem tratamento nenhum, e mostra bem como as sombras se comportam na pele, não passei nenhum fixador, e todas são cintilantes, exceto aquela primeira que citei acima, e a ultima que é a preta, que não é lá essas coisas, mas todas as outras compensam bem e ficam lindas, se usadas com fixador, a cor fica bem mais viva!
Então, tenho à dizer que: Esta paletinha tem meu amor kkkkkk. Aaaaaaa, quase que me esqueço do principal, o preço né!? Paguei R$ 28,00 e quer saber, acho justo e até barata, tendo em vista a qualidade dessa belezinha!

Bom meus amores, por hoje é só! Espero que tenham gostado, não deixem de seguir o blog, assim não perdem mais nada, e ficam por dentro de tudo!

Um graaande beijo, a gente se vê  ♥






You Might Also Like

0 comentários