Unhas da semana: Verdinho militar

terça-feira, setembro 15, 2015

Oii minhas lindonas, tudo bem?
Então vamos à mais um: "Unhas da semana". Dessa vez optei por um verde militar, e um rabisquinho na filha única! Os esmaltes usados são super fáceis de encontrar, então não tem desculpas hein! kkk


Convenhamos, que fazer as unhas não é meu forte, mas gosto de inventar um pouquinho, então, tá valendo kkk, o esmalte mais escuro, que usei em todas as unhas, é o  SAN FRANCISCO 009 da Realce, que para quem não sabe, é da Dailus. Foi super baratinho R$ 2,50 cada um, que é esse bonitinho ai em baixo.


Como eu queria fazer a filha única, usei base fosca, em uma unha de cada mão, já mostrei ela num post anterior, mas vou mostrar de novo, por que eu amoooooo essa bixinha kkkkkk. E com ela não tem segredo, uma camadinha já basta.



Calma aí, estamos quase acabando kkk. Para fazer o rabiscado da unha anelar, usei um verdinho super fofo, da marca CORA, que é o MPB, na embalagem está escrito que é edição limitada, mas não sei, na verdade não sei nem como veio parar em casa, mas como está ai, vamos usar né kkkkkkkkk.


E para finalizar, usei o Risqué technology cobertura brilhante. Este, é o cara, além dar um mega brilho, ainda seca rápido minha gente, coisa de 2 minutos, claro que é indicado, ficar quietinha por mais tempo né rsrsrs. Aaah E ele é baratinho também, custa R$ 3,00 no máximo, pelo menos no estado de São Paulo.


Bom minhas lindonas, este foi o UNHAS DA SEMANA de hoje, espero que tenham gostado. Não deixem de seguir o blog, assim vocês não perdem mais nada, e ficam por dentro de tudo!

Um graaaaaande beijo, a gente se ve ♥








You Might Also Like

0 comentários