Dicas

5 COISAS QUE MARCARAM SUA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA

quinta-feira, janeiro 14, 2016

Oii minhas lindonas, como vocês estão?
Hoje to meio nostálgica, então esse post sera cheeeeio de saudade, mas saudade boa hehhe!
Vamos relembrar então um pouquinho dos personagens e artistas que marcaram nossa infância e adolescência...

No topo da lista, claro, não poderia ser diferente, SANDY E JUNIOR.


Quem nunca vibrou cantando: "Dig dig joy, dig joy boy boy, vem brincar comigo...." Ou então se mantou de pular com a musica: " vamo pular, vamo pular, vamo pular, vamo pular" e teve ainda a fase de sofrência com " O que é imortal, não morre no final..." Sem contar aquele momento em que o coração partiu ao meio quando veio a noticia da separação..que decepção!
É, acho que todo mundo já passou por essas fases, e vamos concordar, da uma saudadezinha né!?
Hoje Sandy tem 32 anos, quase 33, se tornou mamãe e Junior está quase lá também hehehe
 Sem dúvidas Sandy e Júnior marcaram, e enlouqueceram muita gente aqui, e eu me incluo nessa lista hahaha.


Vamos para o segundo lugar no ritmo ragatanga, rsrsrs ROUGE



Lissah Martins, Aline Wirley, Luciana Andrade, Fantine Thó e Karin Hils fizeram uma nação inteira dançar o tal do " Asereje ha ehe..." Surgiram de um reality do SBT.
No inicio eram em 5 mas Luciana desistiu, essa loirinha do meio hehe. Mesmo assim o grupo continuou firme., Eu vivia fazendo as coreografias e torrando minha minha mãe para comprar o cd, que acabei ganhando. ..era lindo: Rosa, com a capa toda em glitter, cheio de fotos. Rouge durou pouco, mas fez muito! Saudades dessa moçoilas ♥


E sou REBELDE!


Mia, Miguel, Diego, Lupita, Giovanni e Roberta. Quem aí teve surto de RBD? kkkkkk A novela para adolescentes mais perfeita que já vi, e podem reprisar a vontade, irei ver novamente! Quantas vezes nos pegamos torcendo para Mia perdoar Miguel, pra Roberta se entender com Diego e para a Lupi se decidir, aaah foram muitas não é verdade!?
Além da novela, tinha DVD, e cd com as musicas mais lindas do mundo. Passavam uma energia tão boa, uma vibração...enfim todos amavam e a noticia do final do grupo, abalou o mundo! RBD  foi a trilha sonora da minha adolescência. Ah chega de falar, vamos matar um pouquinho dessa saudade vai kkk





ELIANA E O MELOCOTON 




Aaaah Bom Dia e  CIA, quem não se lembra? Eliana e os assistentes de palco mais fofos que poderiam existir! O melô era meu favorito! Ainda tinham os artesanatos, os desenhos, artistas infantis...que delicia! Ainda bem que dela, podemos matar a saudade aos domingos né, mesmo que o formato de programa seja outro! Ah, aproveitando esse espaço, parabéns ao Silvio Santos, que mantem o Bom dia e CIA até hoje...velhos e bons tempos aqueles..


E quem nunca quis um CAVALO DE FOGO...



"No meu sonho eu já vivi um lindo conto infantil...Tudo era magia, era um mundo fora do meu..."
Esse desenho, o que falar desse desenho? Cavalo de fogo era o melhor entre os melhores..ele era o melhor amigo dessa garotinha, que cuidava tão bem dele! Eu vou parar de falar, meus olhos estão marejados já , mas vou judiar de vocês com um pedacinho do desenho kkkk




 Bom lindonas, deu pra relembrar um pouco né, e se você for novinha e não estiver entendo nada, te garanto, não sabe o que perdeu viu, mas graças a alguém temos o youtube kkkk.

Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado e que voltem mais vezes, um graaaande beijo, a gente se vê ♥

You Might Also Like

0 comentários