Dicas

A MODA DOS ÓCULOS ESCUROS

sexta-feira, janeiro 22, 2016

Oi minhas lindonas, tudo bem com vocês?
Vamos falar de acessórios? Mais precisamente sobre óculos escuros, Não sou expert no assunto, nem sei citar nome de modelos, a única coisa que sei é que amo e amo mais ainda montar looks com eles!




É a grande paixão de muitas pessoas, sem contar que dá todo um charme ao look. São lindos e alguns muuuuito caros também, né!? Mas existem réplicas de muitos modelos, só temos que tomar cuidado com a proteção! É bom evitar usar os que não tem proteção, em dias em que o sol não está tão quente, porque, nunca se sabe né hahaha.
Não existe modelo de óculos feio, existe aquele que combina ou não com cada pessoa, hoje, eles estão muito democráticos, alguns são até unisex, e isso é bom demais!



Este, é um dos modelos mais modernos e lindos, na minha opinião claro rsrsrs.
Seu modelo é bem marcante, e tem um puxadinho que lembra gato....eu estou louca por um! Deixa o look mais impactante, e traz ousadia para quem usa, afinal, ele super se destaca no rosto! Na novela global Totalmente demais, Carol, interpretada por Juliana Paes usa e abusa desse estilo, e para variar, fica gata demaaaaaaaaais, o que ela usa é todo preto, um escândalo de lindo ♥





Estes redondinhos, são uma graça, tem um estilo meio retrô, tem que ter estilo para usar!
Particularmente, não me identifiquei muito com este modelo não, porém ja vi esses óculos ficarem lindos em muitas meninas, como Bianca Andrade, Taciele Alcolea, Nina Screts entre várias outras!
Além desse pretinho, existe em varias versões, colorido, espelhado, enfim, tem cor para todos os gostos!
combina muito com looks mais despojados, por exemplo: shorts jeans, tênis e coque.

O moderninho espelhado, este modelo é uma graça, sua lente espelhada traz modernidade e um certo estilo para quem usa. Muita gente não gosta, confesso que alguns deles me intrigam também, mas só alguns rsrsrs.
é uma ótima opção para praias ou ocasiões em que o não deu para apostar muito em outros acessórios e look do dia, ele por si só já faz um bom trabalho. Eu compactuo com esse garotinho, e amo o meu, que é este aqui ↓




 Um outro estilo de óculos que amo,  são os que tem a armação um pouco mais grossinha, por questão de conforto ou frescura mesmo kkkkkk. São ótimos para o dia a dia, uso frequentemente! Sou apaixonada pelas estampas de onçinha. Comprei um em São paulo, por necessidade, pois não tinha levado nenhum, confesso que na hora era o que tinha, ou seja, não tinha me encantado por ele, mas agora é o meu  favorito.
Tô falando desse aqui ↓




Como podem ver, tem óculos para todo gosto, ocasião, enfim pra todo mundo.
É só escolher o que mais combina com você e ser feliz, eu já estou de olho no próximo que irei comprar kkk.

Bom lindonas da minha vida, este foi o post de hoje, espero que tenham gostado.
Voltem mais vezes, ou melhor, nem vão embora...cliquem em  SEGUIR e fiquem de vez kk

Um grande beijo, a gente se vê  

You Might Also Like

0 comentários