Cabelos

ASSUMINDO A CABELEIRA

sábado, janeiro 16, 2016

Oii lindonas, como vocês estão?
Hoje vamos falar sobre cabelo, mas não é dica de tratamento nem nada! O tema hoje é: Voltando ao natural rsrsrs.




Há muitos anos venho fazendo escova progressiva no cabelo, pois o volume dos meus cachos sempre me incomodaram! Além do volume em excesso, sempre batia aquela preguiçazinha de cuidar. Porém, se pararmos para analisar, um cabelo com progressiva dá mito mais trabalho, pois sempre que molhar o indicado é secar com secador, os produtos tem que ser específicos para progressiva , e tudo aquilo que já sabemos!




Porém, de um tempo pra cá venho gastando muito com esses alisamentos,e dentro do meu ser ( que profundo não!? rsrsrs) vêm nascendo uma vontade enorme de mudar! Foi então que decidi abandonar a progressiva!
 Já não retoco à mais de 6 meses, então da raiz até o meio do cabelo ele está da forma que veio ao mundo rsrsrs, e posso falar? Tenho me achado o máximo kkkkk
Confesso que ainda não me acostumei, e que o volume está me deixando intrigada novamente hehe, mas irei agora procurar tratamentos específicos para cabelos enrolados, porque, para falar a verdade, já me esqueci de tudo !




Como estou ansiosa para ver meus cachinhos 100% cachinhos mesmo, eu mesma fui e cortei as pontas onde a progressiva estava, ainda restaram mais ou menos uns 5 dedos de ponta lisa,mas estou com medo de cortar e a juba armar ( mais ainda kkk).Então vou deixar crescer por mais um ou dois meses, e depois passo a tesoura novamente *--*
A única coisa que posso falar nesse momento é: Estou me redescobrindo.




Bom meus amores, fiz esse post para falar um pouquinho desta minha decisão, e encorajar as lindonas que também estão se perguntando se devem ou não deixar os seus cachos aflorarem novamente!
Conforme eu for me entendendo com ele ( o cabelo) vou contando tudo para vocês  tá!?
Bom então é isso!
Aaah, já que passou por aqui, por que não fica? É só se inscrever e pronto, já fará parte da família TM, e eu vou amar te ver aqui todos os dias ♥

Um graaaaaaaaaaaaaaaaaande beijo encaracolado, e é claro que a gente se vê ♥

You Might Also Like

0 comentários