Dicas

Corrigindo olheiras com batom

quinta-feira, janeiro 07, 2016

Oii minhas lindonas, como vocês estão?
Sabe aqueles dias  em que não acordamos com olheiras, e sim elas é  que acordam com a gente? Então, dá um trabalho danado para esconde-las não é verdade? E para ajudar, as vezes, o produto não se adapta, e aí fica pior ainda, quem nunca passou por isso  que atire a primeira pedra hehehehe.
Mas calma, pega um batom vermelho cremoso ou semi mate e vem comigo, mas óoooo, tem que ser vermelho mesmo tá, tipo cereja, tomate, etc... rsrs




Então vamos lá: Com a pele sem nada de maquiagem, aplique o batom por toda olheira, como se fosse realmente um corretivo, mas cuidado, não exagera tá!? Vái dando batidinha, espalhando bem, até que ele fique bem absorvido na região aplicada.




Depois que ficou tudo bem espalhadinho, vai ficar sim avermelhado, mas não se assuste é normal! Ainda estamos no comecinho da operação: Esconde essa danada rsrsrs.
Escolha sua base favorita e que seja sequinha, aplique dando batidinhas, sem esfregar, se não vai tirar e borrocar tudo! Se preferir aplicar o corretivo do seu tom, antes da base também pode. A base que usei, é a matte da Vult, não senti necessidade de aplicar corretivo com ela!




Base aplicada, agora só falta dar aquela selada pra ficar tudo lindo, tudo no lugar! Pra isso você vai precisar de um pó que seja um tom mais claro que seu  tom de pele isso ajuda iluminar, porém sem brilho a região abaixo dos olhos, e tira aquele ar de cansaço! Com um pincel fofo, aplique o pó de maneira suave, alternando batididinhas com varridinhas, sempre para fora!




Viram? Da super certo, e ninguém diz que você usou batom para corrigir as olheiras! Mas se ainda tiver alguma duvida,  relaxa ai, tem um vídeo explicando tuuuuuuudo!



E agora a fotinho liiiiiinda (sqn ) para mostrar o antes e depois hehehe



Bom meninas, então é isso, espero que tenham gostado, e quero ver todo mundo aqui de novo hein! Então não deixem de seguir o blog!

Um graaaaaaande beijo, a gente se vê ♥











You Might Also Like

0 comentários