Dicas

HEEEEY, DESAPEGA!

segunda-feira, janeiro 11, 2016

Oii minhas lindonas, como estão?
Vamos falar sobre desapego? Nós vivemos nos apegando, em amizades, amores e até coisas! Mas esse apego não faz nada bem para gente, e desapegar, confesso, não é uma tarefa fácil!
Então vamos fazer assim, vou citar algumas situações, e vocês  analisam o que podem absorver disso tudo, ok? Então vamos lá....


"AAAAH ESSE AMOR..."

Vamos começar  pelo mais clichê de todos, o tal do amor não correspondido, ou o crush!
Quantas vezes você ligou e ele não atendeu? E aquela mensagem que ele visualizou e não respondeu? Teve ainda aquela vez  em que ele perguntou sobre sua amiga, com tom de interesse...
Você o chama pra sair e a resposta é sempre a mesma: " Não vai dar". É, eu sei, tudo isso machuca, mas isso por que você permite, e falo por experiencia própria! Ele já deu todas as provas de que, NÃO, não vai rolar nada, então DESAPEGA.

Como fazer isso?
-  Primeira coisa, APAGUE o numero dele
- Deixe de seguir nas redes sociais
- Tire tudo o que lebre esse abençoada da sua frente
- Se o encontrar por aí, não fique de papinho
- Saia, conheça outras pessoas!

Se dê valor, isso vai ajudar muito, nada de ficar correndo atrás hein, se não, nunca será feliz de verdade!


AMIZADES NÃO TÃO AMIGAS ASSIM

Sabe aquela amizade, que só te procura quando precisa? Vive saindo para lugares incríveis e nunca te chama? Vive de mimimi por aí, dá varias mancadas e não liga a minima para o que você sente? Não da atenção para seus planos, e para disfarçar as vezes aparece  e em 10 minutos puuf, já some! Tenho uma coisinha para dizer, isso aí não é amiga (o) não, é uma oferenda que nem o mar quis! Então já sabe o que fazer né, se afasta, e não deixa nem bilhetinho de despedida! É como o Silvio Santos diz:  SAI  PRA LÁ , SAI  PRA  LAAAA, Desapega!




A DOIDA ACUMULADORA



Já sei, não precisa nem falar nada rsrsrsrs! Sai comprando tudo o que vê, e sem perceber seu guarda-roupa vira uma avalanche de coisas que você nem usa, e pior, nem sabia que tinha!
O melhor a se fazer, é pegar tudo isso que você não usa mais e doar para quem precisa, ou de repente até vender, afinal, por quanto tempo mais, você vai guardar? Ou melhor pra que vai guardar, se no final de tudo, aquilo que você tanto guardou vai ficar por aqui? Então doe mesmo, venda mesmo, jogue mesmo... desapegue mesmo!

Quando desapegamos daquilo que nos prende, nos aliviamos de pesos que não são nossos! Não se mantenha ligada naquilo que não está ligado em você! Isso faz mal para a vida, para alma, para tudo!





Nessa vida só tem uma coisa que não desapego: Minha mãe, meu pai, irmãos, meus amigos ( verdadeiros amigos) e vocês!

Então esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, e quero ver tooooooodas aqui mais uma vez! Afinal, apegar no TM, pode! hehe

Um grande beijo, a gente se vê, agente seeeeempre se vê ♥



You Might Also Like

0 comentários