PARTICIPE DO SORTEIO ( Brinco, esmaltes, batom etc...)

quarta-feira, janeiro 27, 2016

Oiii lindonas, como estão?
 Calma, não estão no blog errado, rsrsrs. Nosso TM agora está mudado, pronto para o mundo!
E em comemoração á isso e ao carinho que vocês têm me dado, irei realizar um sorteio, como em blogs é proibido, irei fazer no Youtube e Insta!




Algumas lojas daqui de Marília, super apoiaram a ideia de fazer esse sorteio para minhas leitoras e seguidores e enviaram alguns presentinhos para vocês,  começando pela  Cantinho Moura's, que enviou um brinco maravilhoso, e que combina com tudo!


Lindo né!?  Muito Obrigada Cantinho ♥
 Calma, não é apenas isso não, a Flor morena presentes mandou de presente para o sorteio, dois esmaltes e um batom! Quer coisa melhor que isso?




E aí, arrazoou  não acham?? Mas não acaba por aí não, a lojinha virtual @artesdaca também colaborou e enviou uma coroa florida linda, dessas que estão super em alta! Confesso que estou apaixonada por ela ♥


 Ta bom né!? Mas calma tem mais um pouquinho rsrsrs. Eu, comprei para colocar em meio aos presentes um estojinho de bolsa, para colocarem make, acessórios, óculos e muito mais!



E agora sim amores, para finalizar a dupla que eu maaaaais amo nesse mundo Sinésio e Henrique, também colaboraram e enviaram o Cd junto com boné para vocês! Aaaah, é muito amor pra ir numa caixinha só ♥



E então, o que me dizem, capricharam não é mesmo? Gostou e quer participar? Então fique atenta as regras e assista ao vídeo!


VÍDEO DO SORTEIO



REGRAS

1) SE INSCREVER NO CANAL DO BLOG

2) SEGUIR TODOS OS PARCEIROS DO SORTEIO NAS REDES SOCIAIS

3) COMENTAR: "ESTOU PARTICIPANDO ou EU QUERO" NO INSTA,  ABAIXO DA FOTO OFICIAL.

Clique AQUI e vá para o canal :D




OBS: Caso não tenha conta no instagram, siga as paginas do facebook.
(É só clicar nos nomes)
 ↓ 


DIVULGAÇÃO DIA 28/02/2016 ÁS 20:00HS


 E é isso meninas, bem fácil, com qualquer conta Google, dá pra seguir todo mundo!

Eu espero que tenham gostado.. boa sorte para todas!

Um grande beeeeeeeijo, a gente se vê

You Might Also Like

3 comentários

  1. "ESTOU PARTICIPANDO!
    Nome Solange Antuano
    Email sol.antuano@ig.com.br
    Link do compartilhamento do video
    https://www.facebook.com/Natalia.Nascimento20/posts/1088692764521794?pnref=story
    Google + https://plus.google.com/u/0/+solangeantuano1/posts/VDX4ipghmpm
    Instagram @solangeantuano
    Obrigada

    ResponderExcluir