ACESSÓRIOS: ANÉIS DE FALANGE

quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Oi minhas lindonas, tudo bem?
Quem aí gosta de acessórios? Eu amo, principalmente anéis de falange, que é sobre o que falaremos hoje!


São uma gracinha e podem ser confundidos com anéis infantis, dependendo do modelo rsrsrs!
Para quem não conhece, são anéis para se usar nas pontas dos dedos, como mostra a foto acima, eles dão um charme todo especial ao look, e se as unhas estiverem feitinhas, fica mais lindo ainda, além disso pode se usar vários deles, assim, tudo de uma vez, ou então fazer um mix de anéis, ou seja, usar um normal também!


Os modelos são os mais variados possíveis, em sua maioria são sempre delicados, talvez pelo fato de serem pequenos.
Como disse a cima, eu amo esses itens e tenho que me segurar para não sair comprando tudo! O meus favoritos são: O de lacinho, meio envelhecido e o da corujinha. Não importa o look, eles estão sempre lá, e se for algo bem despojado, eles dão um contraste muito legal! 

Para quem não é acostumada, no começo pode estranhar um pouco, afinal são mais fáceis de enroscar e também temos a sensação de que estão caindo ( é, as vezes caem mesmo rsrs.) Por isso é bom experimentar certinho na hora da compra, e se for pela internet, prefira os que são ajustáveis.


Como são pequenos, guardo todos assim, juntinhos numa caixinha! Isso evita deixar solto e acabar perdendo, como já aconteceu algumas vezes comigo! Então indico separar um cantinho só para eles.

E aí, me contem quem também é apaixonada por essa tendencia? Eu quero saber hein... tirem fotos e me marquem no insta, para eu ver ta!?

Então é isso minhas lindonas, espero que tenham gostado, se você está aqui pela primeira vez, puxe a cadeira e fique a vontade, ou melhor, fique de vez, vou amar te ter aqui! É só clicar em SEGUIR.

Um graaaaaaaaaaaaaande beijo, a gente se vê  ♥

You Might Also Like

0 comentários