ELAS PREFEREM OS DEPILADOS!

quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Oi lindonas como estão?
Gente, eu estava conversando com um grupo de amigas e chegamos á uma conclusão: Depilados são melhores rsrs.



Acho que uma grande parte aqui irá concordar comigo, que um corpo lisinho, sem pelos pelo caminho é bem mais atraente, independente de ser saradão ou não!
Tudo bem, há quem goste, de homem peludo,  ok! Mas pelos, incomodam as vezes, quase sempre na verdade, e estou falando no geral, viu suas assanhadas rsrsrs.
Ahh isso vale para os homens também viu, prestem muita atenção nisso que estou falando!
Vamos para um exercício rápido!




Observe esta imagem aí  em cima. Agora imagine: Um calor de matar, o rapaz sem camisa você com ombro de fora, aí ele vem e te abraça, e mais, quer andar abraçado. O suor começa a chegar, e eu vou parar de falar, pois acredito que já sabem ou imaginam a situação rsrsrs.


Outro motivo para eles se renderem a depilação! Por mais que não pareça, o cheiro do suor fica nos pelos, e aí gatinha e gatinhos, só lavando mesmo ou ter um antitranspirante muito bom, mas muito bom mesmo!
E não pensem vocês que depilação é coisa de homossexual,  pois não é, e nós mulheres amamos um cara depilado ♥




Eu sei que terão muitos homens falando que nada a ver, que são homens e tudo mais, e terão mulheres falando a mesma coisa, afinal cada um tem gosto, mas imaginem, se nós também  começamos a deixar o Gilette e a cera de lado, acredito que os homens falariam: Eles preferem as depiladas!




Esse post não é para ditar nada para ninguém, é apenas um ponto de vista de muitas mulheres, que assim como eu não gostam de pelos, se incomodam, enfim...Como  eu disse, cada um tem seu gosto!
E se você curte um parrudinho, se joga nessa selva miga! srsrs

Bom lindonas, é isso por hoje, espero que tenham gostado e se divertido!
Se você também prefere os "despelados"  mas, fica sem jeito de dizer isso para ele, compartilha esse post, assim, como quem não quer nada, quem sabe o ursinho  vê srsrs.

É isso, um grande beijo, fiquem com Deus e claro, a gente se vê  

You Might Also Like

0 comentários