MAQUIAGEM: BATOM, GLOSS, BALM, BATOM LIQUIDO...QUAL A DIFERENÇA?

quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Oi lindonas lindas a minha vida, como estão?
Já viram que o papo hoje é maquiagem né!? Mais especificamente sobre batom, ops, balm..não péra,...o que é o que?


O mais conhecido e antigo é este, o batom que todo, absolutamente todo mundo já viu e com certeza já usou também! Ele vem lá dos tempos de vovó, se não, antes disso viu.. rsrsrs.
O famoso batom de bala, sempre veio com acabamento cremoso, porém com tantas atualizações, ele já está disponível na opção mate também, aaaah é o valor é bem mais em conta que os outros!


Este é o queridinho do momento, batom liquido, que é mais molhadinho e no geral tem um acabamento matte, ou seja, fica bem sequinho na boca, e sua duração  é bem maior, inclusive há alguns que não saem por nada rsrsrs. Para uma baladinha, é a melhor opção.


Glos labial, este é outro vovozinho, ele vai e vem o tempo todo. Não está classificado como batom, apesar de alguns terem cores. Sim ele é bem molhadinho, assim como na foto, por isso é importante cuidado na hora de aplicar, para não parecer que acabou de se atracar com um frango frito! Sua duração é bem pouca, ou seja, diga adeus se comer ou beber algo, por que ele não seca e fica em tudo, os boys detestam rsrs.




Lipbalm, podemos dizer que é uma manteiga de cacau modernizada, isso porque sua função é proteger os lábios, de ressecamento, rachaduras e até mesmo do sol! Muitos, aliás, a maioria tem um gostinho e um cheirinho maravilhoso, aaaaah lembram daquele moranguinho que usávamos na infância? Então ele é o lipbalm mais antigo que conheço

E aí meninas, qual desses é o preferido de vocês? Eu me rendo aos batons, não importa qual!
Então é isso, espero que tenham gostado, e se você está aqui pela primeira vez, se faz de difícil não, clique aí em SEGUIR e faça parte da nossa família.

Um graaaaaaaaaaande beijo, a gente se vê  

Blogs fonte das fotos:
Manteiga derretida
Garota beleza
Juro Valendo

You Might Also Like

0 comentários