MAQUIAGEM: PARA QUE SERVE O CANTINHO ILUMINADO?

quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Oi lindonas, tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar sobre uma coisa que todas nós amamos... maquiagem!  já vou começar fazendo uma pergunta para vocês: Afinal de contas, para que serve o cantinho iluminado?

Iluminar o cantinho interno dos olhos faz toda a diferença! Esse iluminado é quem irá dar a impressão de um olhar mais vivo, ou seja, aberto! Além disso ele chama a atenção para o restante da maquiagem, sem contar que sim, pode trazer até uma certa sensualidade para o olhar!




 Não iluminar o cantinho, não é um erro, afinal são várias as técnicas e efeitos de maquiagem! Porém traz um ar  bem mais impactante ao look,  principalmente se for um make escuro e opaco! Quem tem os olhos bem afastados da lateral do nariz, acerta e muito em deixar o iluminado de lado, assim causa o efeito visual de olhos mais juntos e fechados.




Não tem mistério para fazer o iluminado, qualquer sombra perolada, douradinha e que seja cintilante, dá conta do recado!
Depois é só aplicar bem no cantinho dos olhos, aí você pode escolher entre um iluminado discreto, ou um super iluminado, eu amo iluminar, tipo muito, muito mesmo. Uma dica para deixar bem lindo, é aplicar com um pincel bem fofinho e pequeno, e ir fazendo movimentos circulares, isso esfuma a sombra e deixa o efeito bem mais bonito.




O iluminado do cantinho interno fica bem em todas, absolutamente todas as maquiagens, e irá dar um resultado diferente para cada uma delas! Para um look noturno, rola fazer o cantinho com aquelas sombras que além de cintilantes, tem micropartículas de brilho, fica um espetáculo.

Então lindonas, como eu disse, não tem mistério, é apenas um detalhe que muda totalmente o efeito da maquiagem!

Espero que tenham gostado, e que possam aproveitar essas dicas! Aaah e compartilha com as amigas, elas podem ter alguma dúvida sobre isso também!

Se você está aqui pela primeira vez, clica ali em seguir e fica aqui com a gente!
Então é isso, um graaaaaaaaande beijo, a gente se vê



You Might Also Like

0 comentários