NUNCA ESTIVE TÃO BEM SOZINHA!!

quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Oiii minhas lindonas, como estão?
Meninas, vocês sabe que posto somente aquilo que estou sentindo aqui para vocês!
Se tenho vontade de falar sobre maquiagem, irei falar,. ser for sobre produtos, falarei também! A essência  do TM é essa, se parecer um grande diário aberto para vocês! Então hoje vou compartilhar o sentimento de liberdade, que é algo incrível,  e todas nós deveríamos nos sentir assim!




Muitas vezes nos vemos apegadas em alguém, quem nunca se pegou pensando em alguém? Quem nunca deu profundos suspiros pelos cantos de casa, murmurando e se lamentando o afastamento de alguém?
É impressionante, como pessoas se tornam parte de nós, e isso é bom, mas e quando essas mesmas pessoas resolvem se separar? Dói  e dói muito mais do que qualquer tombo que rale nossos joelhos.

Por muito tempo me vi presa a um alguém, e isso me sufocava, pois eu vivia em função dele, respirava ele, ia onde ele pudesse estar! Minhas redes sociais só eram interessantes se ele estivesse on! O peso da ausência dele, atrapalhava até meu sono, foram centenas de mensagens na madrugada, presentes com cartões, ligações, enfim, eu estava solteira, porém, não estava livre.
Certo dia, notei que era em vão tudo aquilo, que manter uma amizade forçada, só para mante-lo perto era bobagem e cada dia eu iria me machucar mais, foi ai que me olhei no espelho e pensei: "Fia, você precisa mudar!"
No dia seguinte, me matriculei na academia, algum tempo depois emagreci 5kg, fiz novas amizades! Mais alguns meses uma das metas que eu queria alcançar, eu alcancei, isso porque tudo que eu sentia por alguém eu reverti para mim mesma, tudo o que eu faria por ele, fiz por mim!
Meu celular tocou, era ele, dizendo que precisava da minha ajuda, queria conquistar um alguém, meu coração ameaçou partir ao meio, mas fui firme e disse: Deixa comigo!
Escolhi as melhores flores, caprichei no cartão, separei os melhores chocolates e indiquei uma música para o momento dele com ela! O que ganhei com isso: Auto confiança, mostrei para mim mim mesma que eu me basto, que o amor que sinto por mim, é maior do que o amor que sentiria por qualquer pessoa!
Se engana quem pensa que desisti do amor, só não irei mais atrás dele, dessa vez ele é quem terá que me encontrar, e olha, para ficar ao meu lado daqui pra frente, tem que merecer muito, afinal me completei tanto de mim, que nada mais me falta, o Único que  tem minha total adoração, amor e dedicação é Deus, é posso sim dizer que agora somos DEUS e eu, afinal  me sinto tão completa, que não tô precisando de ninguém!
E quem diria que um dia eu seria assim, tão dona de mim? Éh hoje sou feliz e posso dizer: NUNCA ESTIVE TÃO BEM SOZINHA.

Então lindonas, é isso! O que acham de textos assim aqui no blog?
Confesso que ai tem muito do que já vivi e sim, nunca estive tão bem sozinha!
Espero que tenham gostado e que vocês possam tirar algo de positivo daqui, para a vida de vocês!

...Hey, fica por aqui e espera o próximo post e o próximo do próximo do próximo... rsrsrs

Um graaaande beijo, a gente se vê    

You Might Also Like

0 comentários