O DIA EM QUE O TM ESTEVE NA TV

terça-feira, fevereiro 16, 2016

Oi lindonas da minha vida, tudo bem?
Gente, quem me companha nas redes sociais, sabe que na última semana participei do programa Night  Show, da Tv Sol.
Como a transmissão  é limitada vou postar tudo aqui para vocês!



 Desde que o ano começou, estou bem dedicada ao blog e ao canal, resolvi que quero transmitir tudo aquilo que sei para minhas leitoras, foi aí que que sacudi a poeira e tratei de correr pelo TM, com o sorteio, parcerias e muito mais e participar do programa, foi algo realmente incrível e tenho certeza que isso é apenas o começo!



A equipe do programa é maravilhosa, super atenciosa com todos, e os apresentadores fazem de tudo para nos deixar super a vontade!
Fui falar um pouco sobre o blog e dar uma dica de maquiagem para o carnaval, que pode ser reaproveitada para uma festa a fantasia! Foi um bate papo super descontraído e valeu super a pena estar lá!
Posso confessar uma coisa? Não vejo a hora de voltar hahahaha

      E não fique triste se você perdeu o programa, da para assistir tudo pelo vídeo que eles liberaram! 



E foi isso lindonas, com a correria acabei esquecendo de gravar vlog, mas prometo que da próxima vez eu faço! Gostaria de agradecer ao Athos Guerra ( foi quem me entrevistou),  ao William Bery ( também esteve junto com o Athos na apresentação) , á direção do programa e claro á Tv Sol, que abriram as portas para o Toda Moça!

Espero que tenham gostado, e se você está aqui pela primeira vez, puxa a cadeira, e fique a vontade, aliás fique de uma vez!

Um graaaaande beijo, a gente se vê  

You Might Also Like

0 comentários