POR QUE O BLOG MUDOU?

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Oi lindonas, tudo bem?
Bom hoje vim falar sobre algo que com toda certeza, vocês já notaram: A mudança do blog, que por sinal, veio antes do que eu imaginava ♥



O layout da logo, foi uma das coisas que eu mais amei! A coroinha então nem se fala, daqui por diante será nossa marca registrada rsrsrs.



Os post's agora, são separados de uma forma discreta e delicada, porém, deixa claro onde um começa e o outro termina, além disso, tem  a introdução do post, que facilita minhas leitoras se decidirem se querem ou não ler sobre o assunto, além da foto, que fica super em destaque dando um charme e clareza ao tema!


Outro ponto que irá facilitar a navegação de quem visita o TM, são os marcadores e o atalho para postagens recentes! Assim é possível se escolher o tema que quer ler, ou algum post de meses atras! 


O guia para minhas redes sociais, está mais pratico e atraente, mesmo estando no blog, pode se ver as fotos postadas recentemente  no insta, acompanhar o crescimento da fan page, e clicando neles, o blog te direciona direto para o insta ou page! Perfeito, não!?


Uma novidade, é o espaço para anúncios, agora quem tem um negócio seja lojinha on line ou física, pode contar com o Toda Moça para mostrar o que tem de melhor!  




E para finalizar, no rodapé do blog estão as fotos do Instagram, além dos ícones para me seguir nas redes sociais acompanharem a rolagem da pagina  sem atrapalhar a navegação! 

E aí o que acharam do novo TM? Eu estou apaixonada  ♥.♥

Bom minhas lindonas, é isso! Espero que tenham gostado, não deixem de seguir o blog para ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui!
.
Um grande beijo, a gente se  vê ...


You Might Also Like

0 comentários