25 COISAS QUE SE APRENDE AOS 25 ANOS

sexta-feira, março 18, 2016

Oiii lindonas, tudo bem com vocês?

O post de hoje é um tanto diferente, na verdade é bem parecido com uma Tag, o tema é: 25 coisas que aprendi aos 25 anos!


Eu não sei vocês, mas chegar aos 25 anos, me causou uma certa reflexão, do tipo: Poxa, mais um pouquinho chego nos 30, ou então: O tempo passou rápido demais! Sim, é o peso da idade kkkk.Mas fazer o que, como dizem, o tempo passa para todos rsrs ( graças a Deus ).
Mas chega de lamurias e vamos ao motivo do post: O que aprendi nesses 25 anos?

1 - ME ACEITAR COMO SOU
Por muito tempo, sempre fiz auto comparações, e lamentava por não ter determinado tipo de cabelo, não usar tal numero de calça, mas com o tempo aprendi a me amar como sou, a me valorizar acima de tudo, finalmente entendi, que se eu não me aceitar, ninguém fará isso por mim!

2-  ACREDITAR EM MIM MESMA
Sabe aquela história do: Aaah, eu não consigo. Então, deixei pra trás, isso aconteceu assim que terminei a faculdade, não existia, ou melhor, não existe nada que eu não possa fazer, a não ser que eu não queira!

3- DESCOBRI O QUE QUERO DA VIDA
Esse fato é bem ressente( meio tarde não!? rsrsrs) Com o Toda Moça crescendo e o canal também, descobri que é isso que eu realmente gosto e que me completa! Estar com vocês, fazer coisas para vocês, ouvir vocês, é o que me faz bem!

4 - BOY É IGUAL BISCOITO
Vai um vem outro, isso é fato! Durante minha adolescência, sofria, chorava por causa dos namoricos, não aceitava um forame apaixonava feito uma mula! Mas com o tempo aprendi, que  não adianta bater o pé, o que não é nosso, não é, não fica, não rola, mas sempre terá um outro alguém...

5-  A PRIMEIRA DA FAMÍLIA A SE FORMAR NA FACULDADE 
Aos 22 anos me formei em gestão de recursos humanos, um curso rápido, porém com reconhecimento de curso superior! Foi uma conquista inenarrável, uma superação, auto conhecimento, foi uma fase de mudanças e mais ainda, transformação.

6-  CONHECI O MAR
 gente, aos 23 anos, eu não tinha nem chego perto de praia rsrs. E foi em janeiro de 2014 que vi pela primeira vez uma das coisas mais incríveis desse mundo rsrs

7 - PAREI DE SER BESTA
Uma das coisas mais importantes que fiz na minha vida! Dei um STOP em tudo que me parava!

8-  ME CUIDAR MAIS
Aprendi a cuidar mais de mim, das minha coisas, dos meus atos, enfim, prestei muito mais atenção em tudo que dizia a meu respeito.

9 -  VALORIZAR AMIZADES
São tantas as pessoas que entraram e saíram da minha vida, que já nem sei mais, porém existem aqueles que se firmaram como uma rocha, e ainda bem que tive tempo de reconhece-los e dar mais valor, deixar ainda mais perto de mim.

10 - DAR UM CHEGA PRA LÁ NA FALSIANE
Dispensa comentários, não aturo mais rsrs

11 - TER CONTATO COM DEUS
Uma das experiencias mais surreais, não dá para explicar, é lindo, é mágico, é DEUS...

12 - PERDER O MEDO
Aprendi a não ter medo, ou melhor, a encarar o medo, isso em todos os aspectos da minha vida, apenas um eu não encaro e nem vou encarar, que é o medo de baratas, melhor não brincar com elas... kkkkk

13 -  NÃO DESISTIR
Já deixei muita coisa de lado, por fazer, e as vezes me pergunto, como teria sido....Então, por mais que esteja difícil, por mais que pareça impossível, se realmente quero, não desisto.

14 - FAZER DELINEADO GATINHO
isso mudou minha vida... kkkkk É assim, aprende ou aprende rss

15 - REENCONTREI VELHAS AMIZADES
Aaaaah e como foi lindo, revivi amizades que á 10 anos não via, e adivinhem, foi a mesma coisa, parecia que nunca nos afastamos! Todos deveria reencontrar alguém um dia...

16 - FUI BATIZADA EM LÍNGUAS 
Aqui cabe a experiencia com DEUS, ter essa benção de falar na língua dos anjos, foi algo que me provou ainda mais que ELE me vê!

17 - O TEMPO É A MELHOR COISA
Para tudo, dores amenizam, magoas se desfazem o mau vem para o bem..

18 - SÍNDROME DO OMBRO CONGELADO 
Pois é... meu ombro é desses, está de boa, funcionando e de repente: Opa queridinha, você não vai levantar essa braço não! E acreditem  descobri isso faz 2 semanas...

19 - ACEITAR DETERMINADAS SITUAÇÕES
Aprendi que nem tudo posso mudar, devo apenas aceitar e pronto.

20 - ME CONTROLAR MAIS
Pensa numa bixa nervosa, que tudo se irritava.. pois é, isso era eu! Mas aos poucos, principalmente esse ano estou respirando fundo, evitando conflitos.

21 - ESPERAR O TEMPO CERTO DAS COISAS
Simplesmente aprendi que não adianta me afobar, as coisas vão acontecer no tempo delas, e se eu forçar, não serão como deveria ser!

22 - MINHAS VITÓRIAS DEPENDEM DE MIM
Ninguém, absolutamente ninguém irá tirar o bumbum da cadeira e ir atrás dos meus sonhos, se eu não batalhar, enfim, nada acontece. 

23 - TIREI A CNH
ahahaha foi uma das primeiras conquistas, com 18 aninhos eu já estava com minha carta na mão, e só para constar, é claro que já renovei kkkkkk.

24 - ENCARAR DESAFIOS
Nunca fui do tipo de gostar do difícil, para mim, difícil era difícil, então não ia arriscar! Hoje, não ligo,não pergunto o grau de dificuldade, eu vou e pronto!

25 - APRENDI A DIZER NÃO
Aprendi que não sou obrigada a  aceitar tudo, que posso sim dizer não para quem eu quiser e para o que eu quiser!

Ufaaa, parece que não, mas é muita coisa! Tudo isso de certa forma contribuem para a pessoa que sou hoje!
E vocês? O que aprenderam ao longo da idade? Deixem aí nos cometários!

Bom, é isso! Espero que tenham gostado, um grande beijo, a gente se vê

You Might Also Like

0 comentários