MAQUIAGEM: SAIBA TUDO SOBRE PÓ TRANSLÚCIDO. | O PÓ FANTASMA

quinta-feira, março 10, 2016

Oiii lindonas da minha vida, como estão?
Quem aí usa o translúcido? Eu amooo esse produtinho, porém ele nos prega cada peça! Mas para que isso não aconteça, existem alguns truques....


Independente de marcas, pó translúcido tem sempre o mesmo efeito, ou deveria ter! Sua função éa  mais variável possível, seja para acabamento ou obter algum efeito, como por exemplo, transformar  batom cremoso em um batom opaco! Mas devemos ter muito, mas muito cuidado com ele!



Uma das principais  funções é dar um acabamento acetinado e fosco na pele, é perfeito para pele oleosa! Ele tira o brilho da base, deixando tudo bem sequinho, e na minha opinião ele da uma segurada a mais em tudo! O Translúcido tende á ficar transparente na pele, ou seja se adapta a qualquer tom de pele, exceto  para peles negras, o mais  indicado para as peles dessa tonalidade é o pó banana, que tem uma cor mais amarelada, porém atua da mesma forma!


Uma outra forma de se usar o translúcido, é aplicando por cima do corretivo, isso fixa o corretivo ainda mais na pele e acentua a iluminação! Observem  a foto: Queijo, testa e abaixo dos olhos são pontos iluminados com corretivo um tom mais claro, e por cima foi aplicado o pó translúcido! Mas lembrem-se, o pó é finalização, então espalhe o corretivo ou base uniformemente  e depois pincele o translúcido em pouca quantidade e  espalhando bem!



Angelina foi muito comentada por causa de  sua maquiagem, provavelmente  essas manchas brancas no rosto, foi um " erro do maquiador".
Neste caso, provavelmente a intenção era uma pele opaca, sem muito brilho, por isso o uso do translúcido, mas parece que pesou a mão, ou melhor o pincel! Daí vocês me perguntam, poxa, mas ele não viu isso? Pois é, aí é que mora o perigo, depois de aplicado e espalhado, aparentemente ele some na pele, mas dá as caras quando tiram foto com flash, e foi isso que aconteceu!
Por esse motivo, é muito importante que se tire todo o excesso de pó do pincel entes de passar no rosto e espalhar bem, esfumando mesmo! Para garantir faça uma especie de polimento com um pincel limpo, e para tirar  aprova, é só tirar uma foto com flash, se não aparecer as manchinhas brancas, está tudo certo, agora se elas pintarem por aí, é melhor espalhar mais um pouco!

Viram meninas, esse pózinho fantasma, não é tão assustador assim! É só ter cuidado na hora de aplicar!

E aí, gostaram? Espero que sim! Não deixem de seguir o blog, para receber todas as atualizações e novidades!

Um graande beijo, a gente se vê  ♥



You Might Also Like

0 comentários