BELVITA OU MARILAN? SAIBA QUAL DELAS PODE SER A MELHOR OPÇÃO!

terça-feira, março 08, 2016

Oii lindonas, como estão?
O post de hoje é uma resenha, porém muuuuuito diferente, vou falar sobre comida, ou melhor biscoito integral!




Todos  pelo menos já ouviram falar em Belvita, que nada mais é que uma linha de biscoito integral, com cereais e que é super indicado para o café da manhã! Porém ele super dá aquele help para lanchinho entres as refeições principais! Para quem nunca provou, só tenho uma coisa á dizer: É uma delicia, são bem docinhos, porém nada enjoativos! Seu valor energético é de 141 kcal para cada pacotinho, pode ser que esse valor varie, dependendo do sabor!.
Cada caixinha vem com 3 pacotinhos e cada pacotinho, vem com 3 biscoitos, ou seja, dá para dividir o conteúdo da caixinha para as pausas de lanche lanche do dia todo.  Cada caixinha custa em média R$ 3,80 o que é super acessível, porém se for para incluir na rotina alimentar, acaba pesando um pouco, mas para quem não se importa muito com isso é uma ótima escolha!


Eu disse que esse post seria uma espécie de resenha, e será! Recentemente descobri uma linha integral da Marilan, que se chama LEV, acredito que seja algo novo da marca!
Eles tem uma proposta super parecida com a Belvita, isso para o público poder identificar, qual é a finalidade do produto! Mas vamos ao que realmente interessa, começando pelo sabor, é claro!
Lev, realmente é leve rsrs! O sabor é suave, menos doce que a marca mais popular, os grãos de cereais são bem mais apreantes, o que da uma sensação de realmente estar comendo algo bem saudável. O biscoito sabor morango, tem pequenos pedaços da fruta, o que já tem alguns pontos positivos á frente, na minha opinião! Seu valor energético é de 118 kcal, pode ser que esse valor varie, dependendo do sabor!
Assim como a outra, cada caixinha vem com 3 pacotinhos e cada pacotinho, vem com 3 biscoitos, ou seja, também dá para dividir o conteúdo da caixinha para as pausas. Cada caixinha custa em média R$ 2,50 se colocarmos na ponta do lápis, na hora de comprar mais de uma unidade, novamente Marilan ganha ponto positivo, afinal, economizar é sempre bom!




Não estou dizendo que uma é melhor que a outra, muito pelo contrário, serve para mostrar que existe um produto alternativo no mercado e que poucos conhecem! Eu amo Belvita, porém me apaixonei pela Lev, que por sinal, para mim que estou fazendo a reeducação é a melhor opção, devido ao seu custo beneficio e calorias!



RESUMO ENTRE AS MARCAS

E é isso lindonas, espero que eu tenha ajudado de alguma forma, principalmente para quem busca maneiras de economizar, porém quer aproveitar o que tem de bom!

Caso provem as duas opções, digam aí nos comentários, o que acharam, quero saber o gosto de vocês!
Lembrando que essa comparação, foi feita de forma informal, de uma consumidora, que busca a melhor opção para o dia a dia!

Um grande beijo, e claro, a gente se vê

You Might Also Like

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua resenha , sim sou homem lendo blog feminino pois não me restrinjo a gêneros.
    Sobre as bolachinhas Lev. Detestei! Sabor parece conter muito amido deixando a língua com sensação estranha , também são cheias de farelos e quebradiças. Até pensei em enviar email a marca para sugerir melhorias nas mesmas. Concordo com o fato de que as bolachas LEV tem este diferencial em ter pedacinhos junto a massa eu curti ... Mas do jeito que esta não volto a comprar não.
    Abraços, gratidão pelo espaço.

    ResponderExcluir