PÁSCOA: COMO ECONOMIZAR NOS PREPARATIVOS?

terça-feira, março 22, 2016

Oiii Lindonas, como estão?
Mal superamos os gastos de natal e ano novo, e já vem novamente a páscoa! O pior é que os ovos estão pela hora da morte não é mesmo!? Mas o que fazer para não quebrar a tradição?


É fato, já não dá mais para comprar ovos para toda a família! Mas quebrar  a tradição e passar a páscoa em branco, já é sacanagem, não acham? rsrsrs. Por esse motivo  vim dar algumas dicas de como economizar e não deixar ninguém sem chocolate!

1 - Para quem não faz questão de ovo, porém necessita de chocolate, montar cestinhas ou saquinhos com bombons é uma ótima opção! Um saco de Sonho de valsa, custa em média R$ 30,00. Dá para fazer várias lembrancinhas, daí minha gente é só soltar a imaginação!

2 - Não abre mão do ovo né?  Mas comprar mais de um já causa um desfalque daqueles no bolso, então que tal fazer? Não é nenhum quebra-cabeça, só exige dedicação e criatividade. Esse vídeo da Fabi Santina ensina como fazer...




Claro que esta é uma versão mais saudável, caso não queira fazer como no vídeo, é só usar o chocolate ao leite, ou qualquer outro! Dá certo com qualquer um, porém evite o hidrogenado. As barras convencionais dão conta do recado.

O ALMOÇO


  Bacalhau, oh peixinho caro! Assim como o ovo é um clássico desta data, mas é claro que pode ser substituído! Quer uma dica? O peixe PANGASUS é uma delicia, carnudo e não tem nada de espinhos,  além disso é super em conta, cheguei a pagar R$18,00 em 1 kg deste peixe. Fora isso tem o merluza,  entre vários outros!

A criatividade conta muito na hora de organizar seu almoço de páscoa, e claro que não devemos esquecer o real motivo, JESUS!
Espero que tenham gostado e que possam aproveitar as dicas!
Uma páscoa maravilhosas a todas vocês, um grande beijo,  a gente se vê


You Might Also Like

0 comentários