QUATRO ERROS QUE VOCÊ JÁ COMETEU NA MAQUIAGEM

terça-feira, março 01, 2016

Oi lindonas, como estão?
Quem nunca deu uma erradinha de mão na maquiagem? Selecionei  4 erros mais comuns que todo mundo já cometeu algum dia...e aí será que alguém se identifica?


O primeiro erro é um clássico, base no tom errado, sempre acontece e sempre irá acontecer! Isso por que muitas vezes o teste é feito no lugar errado, já vi muita gente testando no dorso da mão... meninas, base se testa no rosto, sempre, de preferencia perto do maxilar!



Opa opa opa, acho que vi um panda invertido por aí rsrs. Esse efeito é causado pelo corretivo, que é aplicado da forma errada e num tom muito abaixo do tom de pele. O correto é aplicar fazendo um triangulo invertido, e um ou dois tons abaixo. Um outro culpado é o pó translucido que em excesso dá as caras onde for aplicado!


Aaaah e que nunca levou umas chineladas dessas hein? (rsrsrs). Não preciso dizer que isso aí é blush, ou melhor  todo o pote de blush! Devemos tomar cuidado na hora de pegar com o pincel, e lembrar de sempre dar uma batidinha e aplicar com suavidade!



Para fechar com chave de ouro, o batom! Quem nunca ouviu: "Tem um pouquinho de batom no seu dente."
Isso é algo que irá acontecer, geralmente com batom cremoso! Para evitar tire o excesso com um papel ou " chupando" o dedo, como se fosse um pirulito, é estranho, eu sei... mas funciona!

E aí, qual gafe já cometeram hein? Confesso que já pequei muito com base e blush! Me contem aí nos comentários...aaa e compartilha com aquela sua amiga, que é dessas!

Bom minhas lindas, espero que tenham gostado, e se você está aqui pela primeira vez, não erra de novo não, clique em SEGUIR, que está ali na barra lateral e  faça parte da família TM.


Um graaaaaande beijo, a gente se vê  


You Might Also Like

0 comentários