RESENHA: LIVRO ANJO DE QUATRO DE PATAS

segunda-feira, março 28, 2016

Oiii lindonas, como estão?
Há alguns dias venho falando em minhas redes sociais, sobre o livro ANJO DE QUATRO PATAS, do Walcyr Carrasco. Muitas de vocês me perguntaram sobre a história, se valia a pena comprar, etc...Então, vim falar um pouquinho sobre ele, mas calma, não é nada que desmanche o prazer de ler!


É um livro emocionante, sem dúvida alguma! A história baseia-se no amor que um homem sente pelo seu cão. Porém, não é uma dessas comuns...Uno, o cachorro, conseguiu renovar a vida de seu dono que havia perdido sua esposa por uma terrível doença.
Lendo cada capitulo, é possível se identificar com o cotidiano do personagem, pois ele revela suas dificuldades financeiras, desilusões amorosas, aventuras amorosas, todas ricas em detalhes!
Impossível não rir das travessuras de Uno, impossível não chorar, com as dores do dono e com os perrengues que passaram juntos!



Este é o meu livro, coitado, todo destruído! Isso porque comprei em 2010 li, e reli algumas vezes. Chorei feito criança, Uno, a estrela da história, me fez lembrar de Nina, um cão de caça que eu tive e que amei muito! Morreu, porém antes sofreu muito, igualzinho ao sofrimento  nossos personagens.
Não sei dizer onde encontrar o livro, afinal ele é de uns bons 6 ou 7 anos atrás, mas encontrei exemplares novos no Sebo Universitário, na cidade de Marília, credito que é possível comprar pela internet, ou em livraria de exemplares antigos!
Agora, respondendo a pergunta que muitos me fizeram: Vale a pena? Realmente é bonito? E a resposta é SIM, sempre sim... não foi a toa que li mais de uma vez!.

No livro contém o e-mail do autor, que deixarei aqui caso precisem ou queiram mais informações!

 Autor: walcyrcarrasco@gmail.com
Site da editora: www.editoragente.com.br

Bom meninas, é isso, espero que esta resenha possa ter ajudado, e que possam desfrutar dessa linda história!
Não deixem de seguir o blog, tem muita mais coisa por aqui!

Um grande beijo, a gente se vê  

You Might Also Like

0 comentários