DICA: O QUE FAZER PARA NÃO DESANIMAR DA ACADEMIA?

quinta-feira, abril 28, 2016

Heeeeey lindonas, tudo bem?
Quem nunca começou e parou a academia? Sempre acontece não é mesmo? Eu mesma, várias vezes entrei e sai, troquei e destroquei e nunca me firmei em nenhuma, até chegar o ano de 2015! Pois é, desde a metade do ano para cá, tenho frequentado academia regularmente, e isso trouxe muitos benefícios para minha vida, uma deles foi a perda de peso! E como sei que não é fácil ir certinho para o treino, trouxe algumas dicas pra vocês!


• A primeira dica é: Escolha o lugar em que irá treinar de acordo com suas expectativas, observe o ambiente, o clima da academia e principalmente os profissionais que estão ali! Muitas vezes eles são quem influenciam, mesmo que indiretamente sua vontade de ficar ou sair da academia!




• A segunda  dica é: Encontre algo que goste de fazer, seja dança, musculação, luta ou aeróbica! Fazer o  exercício com vontade, é muito mais prazeroso e não se torna aquela rotina tediosa! Eu comecei com aulas de zumba e pilates, era apaixonada, essas aulas foram uma das coisas que me prenderam na academia!



• A terceira dica é bem simples: Crie um laço de amizade com seu personal, ele  está ali para te ajudar e se ele der  espaço ( na maioria das vezes eles dão) você pode contar e desabafar tudo o que deseja em relação ao seu corpo, de uma forma bem mais aberta e generalizada! Um exemplo: O meu personal é o Ícaro, e nós falamos absolutamente sobre tudo, desde treino resultados, até  a vida pessoal! Ter uma certa intimidade com o trinador, é muito importante, sem contar que quebra aquela coisa chata e repetitiva, afinal, enquanto o treino do dia está rolando, as brincadeiras e conversas ajudam a passar o tempo!



• E por último, lembre-se sempre do motivo que te fez procurar uma academia, um personal, ou qualquer outra atividade. Mantenha suas metas ativas na memoria! E mesmo que a preguiça bata com força, vá...chegando lá, tudo muda!

Tudo isso que citei aí em cima, são coisas que realmente  aplico no meu dia a dia! Eu era uma pessoa extremamente sedentária, detestava academia, exercícios... enfim! Hoje, minha consciência pesa se não vou, meu corpo pede, e o esforço está valendo a pena, já se foram mais de 7kg's , mas esse assunto é para outro post ehehe.

E aí lindonas, se animaram? Sacode essa poeira e mexe esse corpo hein.... não deixem de seguir o blog, assim vocês ficam por dentro de tudo o que acontece por aqui! Já segue? Huuuuuuuuuuuum parabéns, é isso aí garota!
Ainda nãaaao? Muléeeeeeeeer de DEUS, clica ali em SEGUIR, e não perde tempo rsrs.


Espero que tenham  gostado, um grande beijo,  a gente se vê

You Might Also Like

0 comentários