EVENTO: FEIRA DO LIVRO - MARÍLIA/SP

sexta-feira, abril 22, 2016

Oiii lindonas, tudo bem com vocês?
Hoje o assunto é bem educadinho rsrsrs, vamos falar sobre livros, ou melhor, uma feira de livros que está rolando em Marília/SP.



Descobri essa feira por acaso! Fui ao Shopping Esmeralda, encontrar com uma amiga, quando de repente.. páaah, estava rolando essa feira por lá! Ela acontece todos os dias, e vai até o dia 30 de abril! Tem todo tipo de livro, desde gibis do tio patinhas até Meu querido Jhon. E para quem pensa: "Aaah os livros devem ser os olhos da cara!" tenho um recadinho: O maior valor que encontrei foi de R$ 30,00  e o menor R$ 1,00 que são revistinhas de palavras cruzadas, essas coisas, para passar o tempo!



Esta é uma das primeiras bancas que vi, cheia de gibis com as histórias mais variadas possíveis, sabe aquele gibi que tem váriiiiiiiiiias páginas? Então são bem assim, notei que alguns estavam com a capa meio que saindo a tinta mas acho que foi na hora encaixotar, pois as folhas estavam perfeitas, e não tinha sinal de uso, esses eu lembro o valor, custavam R$ 7,00. Um preço justo, na minha opinião!



Zanzando mais um pouco, encontro essa banca, cheia de livros com temas que me despertaram muita curiosidade! São livros que colaboram para nosso crescimento espiritual ou que nos mostram o outro lado de cada situação... aaah a mãozinha coçou para sair comprando.. mas como tenho preguiça de ler ( sim sou dessas) achei melhor não comprar, sabia que não iria ler, ou ia enrolar até as tampas!


Sessão infantil, tem umas quatro ou mais, cada uma com um tema diferente, uma proposta diferente..acabamentos efeitos, são os mais bonitos e variados de lá..talvez por serem coloridos, as mamães de plantão irão amar essa parte viu!?


Aaaa e tem a  parte salva vidas também, sem dúvidas, a sessão mais gostosa! Tem receitas de bolo, torta e doce que não sabia nem que existia kkkk.


Ouuuuun, tem fofura sim, achei uma graça esses fantoches, e tem mais um monte de personagens, achei super bacana e são ótimos para juntar a criançada na sala e fazer aquele teatrinho, que eles amam!

Então é isso meninas, para quem gosta de ler, essa feira está super legal e vale a pena dar um pulinho por lá.
Lembrando que é no Shopping ESMERALDA até o dia 30 de abril.

Não deixem de seguir o blog, assim ficam por dentro de tudo o que rola por aqui, e a gente não se perde de vista...

Um grande beijo,  a gente se vê

You Might Also Like

0 comentários