INSTANTLY AGELESS - O CREME MILAGROSO

segunda-feira, abril 11, 2016

Oi lindonas, tudo bem com vocês?
ultimamente tem rodado pela internet fotos e videos de um produto, que promete fazer uma verdadeira mágica em instantes, dando fim temporário as linhas de expressões, marcas de espinhas e bolsas abaixo dos olhos. Mas a pergunta é:  SERÁ QUE FUNCIONA? A MARCA É CONFIÁVEL? ONDE ENCONTRAR?




Eu  fui pessoalmente de encontro á representante da marca na cidade de Marília/SP, pude ver o produto, abrir e o mais importante, testar e ver se há ou não alguma eficácia.

→ A apresentação do Ageless: É impecável, a embalagem é super moderna, resistente, compacta e permite que o produto seja armazenado de forma segura, sem risco de perder ou absorver umidade e poeira!

→ Os sachês: São totalmente seguros e resistentes, ou seja, não rasgam com facilidade, além de sachê é possivel encontrar o produto também em bisnaguinha! O conteúdo de cada sachê é para uma aplicação, e sim, é suficiente para boa parte do rosto, pois uma gotinha, bem espalhada já garante um bom resultado!

Opa! Resultado? SIM, resultado! O creminho milagroso funciona mesmo, falo isso por mim mesma viu meninas, testei e aprovei, não só eu como minha mãe, que se apossou da minha caixinha rsrs.

Para entender melhor a aplicação, temos a diva ADRIANE GALISTEU usando o Instantly Ageless. Confiram o vídeo!




Incrível não é mesmo? Agora vamos ver bem de pertinho, em foto, o resultado fica ainda mais aparente....


E ainda temos os comentários de outras moças e mulheres que já usaram e aprovaram!






 Eu, Michele Albuquerque não encontrei nenhum problema, nenhuma reação alérgica com este produto, além de tudo ele sai com água, mais simples que isso, impossível! Aaaah ele pode ser usado antes ou depois da make, mas aconselho usar antes, pois ele tem o efeito de fechar os poros, isso deixa a make bem mais aveludada, com acabamento bem bonequinha!

Agora vamos á melhor parte deste post, para quem quiser comprar o Ageless, não precisa  se matar com cartão internacional e ainda correr risco de ser taxada! Há uma equipe distribuidora em Marília/SP, prontinha para atender as minhas lindonas, e adivinhem... Leitoras e inscritas do TM terão 10% DE  DESCONTO na hora compra, é só informar o código: TODA MOÇA, para o representante que atender vocês!


Em relação á compra pelo facebook é muito segura! Toda minha conversa, antes do encontro com a equipe, foi por lá! 

Caso ainda tenham alguma dúvida, podem deixar aí nos cometários, que envio para a equipe e retorno para vocês!

Eaí gostaram? Eu estou apaixonada, e torcendo  para que essa belezura permaneça por muitos e muitos anos, minhas futuras rugas e marcas de espinha agradecem viu Jeunesse Instantly Ageless rsrs.

Bom então é isso, chega de crise hein, não esqueçam de pedir o desconto e informar o código!

Um graaaaande beijo, a gente se vê


You Might Also Like

0 comentários