MAQUIAGEM: A VOLTA DOS BATONS METALIZADOS.

quarta-feira, abril 20, 2016

Oii lindonas, tudo bem com vocês?
Hoje o assunto é sobre algo que gostamos pouco né rsrsrs. Maquiagem é algo que a maioria das mulheres não dispensam, todas nós precisamos de algum item, nem que seja um batonzinho... e é exatamente sobre ele que iremos falar, o batom, mas não é qualquer batom não garota, espia só!



Nos anos 90 as mulheres usavam e abusavam de batons com acabamento metálico, com o passar dos anos, isso foi mudando, vieram os batons cremosos, os líquidos, os mattes. Mas como dizem tudo que vai, volta... e não é que volta mesmo!? Em 2016 os batons metálicos voltam com tudo, e prometem fazer sucesso em todo o mundo!




E a novidade não para por aí, a grande diferença desses "novos" batons, é que apesar de serem metálicos, como nos anos 90, eles são acompanhados de um acabamento mattte e veem na versão liquida, o que deixa tudo mais interessante, concordam?
Claro que o efeito matte e a versão liquida irão variar de marca para marca, ou seja, essas características, não são uma regra, ok?




Certamente minhas lindonas estão se perguntando, como usar esses batons, a make deve ser bem discreta? e tudo mais, não é mesmo? hehe Mas calma gente, hoje em dia as tendencias estão super de boa, ou seja, não existe exatamente uma regra, cada um usa como quer, da forma que se sentir melhor.
Mas se mesmo assim, ainda rola aquela insegurança, vale a pena fazer combinações mais clássicas. A gooxxxxxxtosa Bianca Andrade produziu uma make bapho e nada basquinha, com direito a olhão, um tiquinho de glitter e o nosso batom metalizado, e viram só, ficou lindo!



É eu sei, bate aquela dúvida, e a gente fica se perguntando: Será que compro, vai valer a pena... Eu super aposto em experimentar, tudo é válido! Como ainda é algo novo, que de certa forma está testando a aprovação da mulherada, o valor é super acessível. Esses exibidos aqui no blog são da Mais vaidosa, e custam em torno de R$12,90 e isso não é jabá não, é dica mesmo, tah!? rsrsrs

E aí, quem vai aderir á moda do batom metalizado? Confesso que eu  não estou resistindo, terei que comprar pelo menos um, só pra ver qual é a dele rsrs.

Bom lindonas da minha life, espero que tenham gostado, não deixem de seguir o blog, assim a gente não se perde de vista e vocês ficam sabendo de tudo que rola por aqui e pelo mundo, pelo menos no mundo feminino rsrs, é só clicar em SEGUIR, fica ali do lado →

Um grande beijo, e claro, a gente se vê

 As fotos deste post foram retiradas do site e marca: Mais vaidosa e blog Boca Rosa

You Might Also Like

0 comentários