PRÍNCIPES EXISTEM E SE CHAMAM: FÁBIO & RAFAEL

domingo, abril 24, 2016

Oooi lindonas, como estão?
Levanta a mão aí quem se lembra do post de ontem.. hahaha. Para quem não sabe do que estou falando, fiz um post com 3 duplas novas e que estão dando um verdadeiro show, nesta mesma postagem prometi que falaria tudo sobre uma das duplas no post de hoje, e que seria uma surpresa... pois é o suspense acabou, a dupla nada mais é do que Fábio e  Rafael!



A  DUPLA:

Então meninas, esses dois príncipes começaram a cantar em Londrina-PR, o inicio do reconhecimento deles, foi depois de alguns lançamentos, como as músicas: "Soldado" "Mão boba" e "Vírgulas".
O trabalho deles, já contou com a participação de grandes nomes em projetos musicais, como Sorocaba, Luan Santana entre outros... ( só aí já da pra ver que o trem é bom).

O SHOW:

Sem exageros, foi um dos melhores shows de balada que já fui, isso se não for o melhor!
Sabe quando a energia é boa? Então foi bem assim, os meninos são mega animados, fazem um show super divertido, interativo, enfim, não deixam nada a desejar!
Quem tem o prazer de vê-los no palco tem uma surpresa atrás da outra, como por exemplo participação de outros artistas, repertório variado incluindo mamonas assassinas e nosso saudoso chorão!
Isso porque os vi numa casa de festas, fechada, agora imagina como esses meninos devem ser naqueles palcos enormes á céu aberto.. sasinhora, deve ser lindo demais!





A PRODUÇÃO:

Que atenção, que educação! Não tem o que falar, o que questionar! Quando pedi que autorizassem entrar no camarim para falar com eles, tirar fotos, expor tudo aqui para vocês, aceitaram sem rodeios! Isso é o que qualquer público espera, respeito, atenção e educação. 

É, eu sei que estão doidas para saber mais dos meninos, então ta, vou ser boazinha e falar tudo rsrss.

FÁBIO:


João Vitor é o nome dele! A primeira vista me pareceu um pouco sério, talvez tímido, mas depois miga, me ganhou viu, super educado e dono de um charme daqueles! Sua voz é linda, eu pirei quando interpretou os mamonas, não há dúvidas, ele é encantador, sem contar esses olhos verdes que são lindos, não vou falar muito não.. vai que alguém se apaixona rsrsrs!
Bora ver mais detalhes dele, aqueles bem íntimos rsrs.

    • Nascimento: 01/04/1993
    • Signo: Aries
    • Uma comida: Lasanha
    • Um lugar: Rio de Janeiro
    • Cor favorita: Branco
    • Perfume: 212
    • Esporte: Futebol
    • Time: São Paulo
    • Inspiração: José Jesus Soares - pai
    • Filme: Velozes e furiosos
    • Uma musica: Raridade
    • Idolos: Xororó e Zezé di Camargo
    • O que chama a atenção em uma mulher: o olhar
    • Uma garota tem que ser: parceira, carinhosa e simpática
    • Hobbie: Vídeo game
    • Altura: 1.78
    • Manequim: 38
    • Calçado: 39












Ai ai, é de arrancar suspiros, mas ainda falta o Rafa!

RAFAEL


Rafael, super carismático, alto astral e um sorriso lindo! Seu talento não deixa a desejar em nada, a impressão que tive é que ele está sempre sorrindo, pois foi assim que vi ele o tempo todo, não dá para negar, ele é um verdadeiro príncipe!


  • Nascimento: 17/12/1991
  • Signo: Sagitário
  • Uma comida: Japonesa
  • Um lugar: o palco
  • Cor favorita: Azul
  • Perfume: Black XS
  • Esporte: Vôlei de praia
  • Time: Grêmio
  • Inspiração: Clodoaldo José de Siqueira - pai
  • Filme: Filho de Deus
  • Uma música: No dia em que eu saí de casa
  • Ídolos: Jorge – Jorge e Mateus e Zezé di Camargo
  • O que chama a atenção em uma mulher: a boca
  • Uma garota tem que ser: carinhosa
  • Hobbie: jogar tênis
  • Altura: 1,84
  • Manequim: 42
  • Calçado: 40















Eeeita nós, da vontade de levar para casa não é mesmo? Sei que vocês devem estar querendo saber: E a foto da Mi com eles, cadê? Calma, calma postarei, mas antes, devo avisar que desconsiderem meu rosto suado, o cabelo bagunçado e cara de boba apaixonada, já era fim de noite, então relevem kkkkk




Desculpa aí ta gente, mas eu ganhei beijinho duplo hahaha. E claro que eu não poderia me esquecer de mostrar o recadinho deles para vocês, que está na fan page do blog, é só clicar no link



REDES SOCIAIS:

Site → Fábio e Rafael
Página → Fábio e Rafael
Inatgram→ Fábio e Rafael

E aí? O que acharam? Eu disse que era um senhor post, com tudinho sobre eles, não disse?
 E antes de finalizar, quero deixar meus agradecimentos para:

Lucimara Viviano ( foi quem apresentou o trabalho deles para mim )

Juliana Franchello - Equipe Fábio e Rafael

Mateus Fabbri - Empresário Fábio e Rafael

Toda a produção de Fábio e Rafael

Então é isso minhas lindas, espero muito que tenham gostado, Não deixem de seguir o blog, assim vocês ficam por dentro de tudo o que rola por aqui, e olha, tem coisa viu! Para não perder Mais nada é só clicar em SEGUIR ali do ladinho →

Um grande beijo, e claro, a gente se vê

* Fotos e informações sobre a dupla, foram retiradas do site da dupla.


















You Might Also Like

0 comentários