SERTANEJO: 3 DUPLAS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER!

sábado, abril 23, 2016

Hey lindonas.. quem aí curte um sertanejo universitário? Eu chego choooooooro nessas coisas, e acredito que muita gente também! Escolhi três duplas "novas" que arrazaaaaam no chamego, e em tudo,  bora conhecer?


FABIO & RAFAEL

Não conheci  essa dupla pessoalmente, não ainda, mas gente, a música deles é top demais! Sabe quando o santo bate? Então foi assim desde  a primeira musica que ouvi, e claro que vou mostrar para vocês que música foi essa...



FABINHO & RODOLFO

Aaaah, eu amo, meus negos! Esses conheço pessoalmente e amo intensamente...são cheios de carisma, sorrisos e atenção com quem chega perto, principalmente fãs...ai ai é de arrancar suspiros! Minha música preferida? A NEGA, é essa aqui óh ↓



SINÉSIO & HENRIQUE

 Falar o quê? Aaah só que tô doida para ver de perto, cantam e encantam.. a melhor deles, define muito bem meu momento atual. Querem que conto qual é a música? EU NÃO rsrs...




E aí, qual deles vocês mais gostaram? Aaah eu sei, é injusta essa pergunta... eu deixo ficarem com as 3 duplas, tah!?

Bom meninas, esse post foi para dar uma animada na noite de sábado de vocês, aaah e amanha, tem post surpresa contando tudo uma dessas duplas! E aí arriscam dar algum palpite?

Espero que tenham gostado, não deixem de acompanhar o blog, já viram que aqui falamos de tudo né, não tem mimimi...para acompanhar o TM é só clicar em SEGUIR que fica logo ali  →

Um grande beijo, a gente se vê

You Might Also Like

1 comentários

  1. COM CERTEZA SINÉSIO E HENRIQUE 100% MODÃO EU NÃO 💙💙

    ResponderExcluir