CAINDO NA NOITE: S.HALL, VALE A PENA MESMO?

segunda-feira, maio 09, 2016

Heeey lindonas, cadê as baladeiras de plantão?
O assunto hoje é diversão! O pessoal mais crescidinho com certeza já conhecem a baladinha tema do post de hoje! Mas sempre tem aqueles que estão começando a criar asinhas agora, ou quem acabou de chegar na cidade e quer saber: Para onde ir no fim de semana a noite?


Para quem não conhece, S.Hall é  o tipo de balada que serve para todo mundo, afinal não segue apenas um estilo musical, o que é bom para quem gostar de curtir sempre algo diferente. Sua localização é super  tranquila,  fica bem próximo á antiga Melhoramentos, ali próximo ao fórum da cidade de Marília.



Confesso que demorei um bom tempo para conhecer a casa de shows, sim um bom tempo mesmo! Talvez por não ter tanta curiosidade ou por ter tido uma época de ficar mofando em casa mesmo hahha, mas depois que fui a primeira vez, não parei mais, e eu explico o porque!
O clima é mega agradável, a galera que trabalha lá atendem á todos com o maior respeito, isso sem contar a decoração, que faz o estilo bem  moderninha!


Me julguem, mas o meu cantinho favorito da S.Hall está bem longe da pista de dança hahaha. Acreditem ou não,  esse espaço é uma especie cabine, sabe, para dar aquela pausa, ajeitar o sapato, atender o celular... etc! Esses latões iluminados, são top demais, juro, tô muito afim de um desses para o meu quarto!
Agora olhem lá no fundo na imagem, uns quadrinhos na parede e uma bancadinha, viram? Então bem ali é o banheiro, que de verdade, pireeeeeeeei quando vi, e na lateral ainda tem um mega espelho! A impressão que tive é que o banheiro foi feito justamente para tiramos foto lá! Huuum será? Sei lá... só sei que é o banheiro de balada mais original que já vi!


Esta é a visão que temos assim que entramos na balada, aquele cantinho mais iluminado são mesas que qualquer pessoa pode usar, e não, não são pagas! Atrás das mesas fica o camarote, que vocês verão em outra imagem, aquele cantinho laaaaa no fundo, é o palco onde é realizada toda comunicação da casa, e no canto esquerdo é o bar!


Como citei ali em cima, este é um dos camarotes, quem fica ali, vê tudo o que está rolando na festa, e sim, existe um bar para a turma que fica ali também!


Agora, falando das atrações, é claro que a casa, tem seu próprio Dj, mas semanalmente tem novidades de fora, como duplas, bandas e muito mais. Acredito que este seja o forte da S.hall! Trazer novos artistas é algo que todos gostam, afinal, ficar sempre na mesmice acaba enjoando e das vezes em que estive curtindo uma baladinha por lá, voltei completamente satisfeita!

Para quem nunca foi para lá, ou nunca foi para balada alguma, super indico, é um lugar tranquilo, com seguranças, verificação de identidade, ou seja, confiável mesmo!

E aí, bora então cair na noite? Lembrando que este post não é um PUBLI, é dica mesmo viu gente. Vocês sabem que se eu posto é porque eu gosto, e mesmo que fosse Publi, estaria sinalizado e se eu não curtisse a casa, nem viria aqui falar para vocês!

Espero que tenham gostado da dica, e quem sabe a gente não se tromba por lá hein?
Para ver as próximas atrações é só clicar AQUI.e automaticamente irá para  a pagina da S.hall.
Aaah, tem o site também, que por sinal, é lindo, é só CLICAR AQUI.


Um grande beijo, agente se vê

* As fotos desta postagem foram retiradas do site da S.hall

You Might Also Like

0 comentários