DECORANDO: O QUARTO DOS SONHOS!

terça-feira, maio 31, 2016

Oiii lindonas, como estão?
Bora falar sobre decoração? Quem não pira nessa hora não é verdade? Se for nosso quarto então... kkk.
Mas são tantas coisas para se resolver antes de decorar, que acabamos ficando perdidas, ou então dá um branco e não conseguimos ter ideia nenhuma, por esse motivo separei quatro dicas para vocês se inspirarem!

DECORANDO COM FOTOS

A primeira dica é uma das mais simples e baratas para se fazer,  dá um charme todo especial e único ao quarto! Além disso as fotos podem ser intercalados com quadros,  molduras  e outros objetos de fácil fixação na parede! O legal é que vocês podem soltar a imaginação e  fazerem de varias formas e em qualquer parte do quarto, seja na cabeceira da cama, no cantinho de estudos ou até mesmo na porta, por que não?

USANDO LUZES

Tem coisa mais aconchegante do que essas luzes no quarto? Elas deixam um clima super gostoso, romântico, além de ficar lindo!  Eu particularmente, prefiro essas luzes, mais conhecidas como pisca-pisca, perto da cama ou até mesmo enroladas na cabeceira, é uma delicadeza e tanto! Nem preciso dizer que são baratinhas né... e se tiver as do natal passado, ai fica melhor ainda! Solte a imaginação, se inspire, luz é vida! rsrss.

AS PENTEADEIRAS

Eis um móvel que vem desde o tempo da vovó  e se bobear até antes dela! A penteadeira está evoluindo, ganhado novas cores, novos formatos e tamanhos, tem para todo gosto e ainda por cima nos fazem lembrar dos quartos de princesas! É uma ótima opção para quem quer um cantinho de make no quarto, além de dar um toque ainda mais feminino, mas vou logo avisando, essas belezuras aí, não costumam sair por menos de R$ 300,00 ou seja, quem quiser uma dessas, vai ter gastar!

URSINHOS DE PELÚCIA

E para as mamães de plantão, que acharam que não teria dicas para elas, aqui está! Ursos de pelúcia são sempre lindos, e trazem toda inocência e leveza que um quarto de criança merece! E não se preocupem, com um mercado tão vasto, já existem ursos anti-alérgicos! Espalhe os peludinhos pelo quarto, como se estivessem usando algum móvel, isso traz vida ao quarto. Usar como um apoio de porta e prendedores de cortinas são uma ótima ideia! Não tenha medo... capriche!

E aí, conseguiram se inspirar? É cada coisa linda, que é impossível não ficar na dúvida!
Eu espero que tenham gostado do post, deem sugestões sobre o que querem ver por aqui e  não se esqueçam de seguir o blog, assim ficam por dentro de todas as novidades, inclusive entrevistas!

Um grande beijo, a gente se vê

You Might Also Like

0 comentários