ENTRETERIMENTO: ARRI ÉGUA VIU!

terça-feira, maio 03, 2016

Heeeeeey lindonas,  como estão? Espero que bem hehe!
Meninas, quem aí curte sair a noite, pegar um barzinho, um cantinho para curtir com os amigos? Acho que a maioria né!? Então hoje vim trazer uma dica para vocês, e já adianto que estou apaixonada neste lugar!


Arri Égua é um barzinho sertanejo, que abriu há um mês aqui em Marília, para quem conhece a cidade, ele fica bem entre o Mac e a Santa Casa, na avenida Vicente Ferreira. O ambiente lá é mega agradável, descontraído  e o melhor é super acessível.


A casa nunca está vazia, e mesmo no frio sempre tem mesa ocupada! A facha etária do pessoal que frequenta o Arri, é a mais variada possível, o que é ótimo, afinal ver e conhecer gente nova é sempre muito bom, e como podem ver, esse bar é danado de aconchegante! Como citei é um bar sertanejo, então, tudo, ou quase tudo pende para esse lado.


Sobre a música? Tem sim senhô, e é ao vivo! Sempre tem alguém mandando bem  la nas instalações do Arri, nem preciso falar o estilo né!? É o melhor de todos kkkkkk


Mas bora falar do que mais interessa, COMIDA! kkkkkk  Experimentei a porção de iscas de frango e o caldo de Cabotiã ( abóbora) e meu DEUS do céu, que  delicia! O caldinho pedi em dois dias que fui lá, o trem é bom mesmo, ainda mais nesse frio, vem com um pãozinho...sem contar os molhos que acompanham... huuuuuum. É acho que vou terminar esse post e correr lá hein rsrsrs.


E as bebidas? Viiixi maria rsrsr. Vou falar aqui do chocolate quente, capuchino e os suco, porque sei que tem menores por aqui rsrsrs. Tenho apenas uma coisa á declarar: Eu me amarei, eu me amarrei.. kkkk. Provei sim, tantos as bebidas inofensivas, quanto as marvada, e olha, não deixam nada a desejar!



E pra finalizar, não poderia deixar de falar sobre o atendimento! É algo que não tinha visto em lugar algum, sério mesmo! Na primeira vez em que fui, um dos sócios me recebeu como se já me conhecesse há tempos, e quando voltei, foi a mesma coisa! Os sócios do Arri, são  muito presentes no local, e fazem com que quem frequente lá, se sinta em casa.... acho que foi por isso que gostei tanto desse lugar, em momento algum senti indiferença no tratamento! Aaah os garçons também são exemplares... Lugar perfeito? É arrisco dizer que sim, pelo menos para mim! Aaaah e o moço da foto é o Heitor, uma graça, e também tem o Júnior (que não não sei onde estava na hora da foto kkkk) Eles que me atenderam, são os sócios do ARRI ÉGUA.

Uai, ficou curiosa?
 Vem conhecer o  ARRI ÉGUA BAR

Então meus amores, este foi o Post-Dica de hoje, lembrando que não é um Publi. Eu realmente frequento e gosto muito desse lugar, e como vocês sabem, tudo o que é novo e eu gosto, venho contar para vocês, seja produto, lugar, artista... enfim!

Espero que tenham gostado, não deixem de seguir o blog, assim ficam  por dentro de tudo o que acontece por aqui e por aí também!

Um graaaaaaaaaande beijo, a gente se vê  

You Might Also Like

0 comentários